16 março 2017

Prometheus tortura Oliver em intenso trailer do episódio 5×17

Prometheus mais uma vez à frente de Oliver Queen e sua equipe!

No episódio 5×17, intitulado KAPIUSHON, Oliver é capturado por Prometheus. Enquanto isso, em flashbacks, Anatoly fica preocupado com as tendências cada vez mais violentas de Oliver, que vêm à tona em um confronto brutal. Assista ao trailer no player abaixo!

Fotos:

[cpg_album:236,6]

O episódio 5×17, intitulado KAPIUSHON, vai ao ar em 22 de março nos EUA. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Joe

    Olha só. Fiz bem em seguir em frente com a 5ª temporada. Tava achando um saco o Prometheus dando trabalho pra um cara que conseguiu lidar com o Deathstroke, Ra’s Al Ghul e Damien Darhk. Ah, sem esquecer também o tal Vigilante atualmente.

    • Rafael Rodrigues Francisco

      Sim, mas acho que ficou claro que pela primeira vez na série os vilões da temporada são objetivamente mais fracos que o Oliver no 1×1 e tem que apelar pra outros recursos pra levar vantagem sobre ele, o que faz todo sentido. Afinal Oliver chegou ao nível de derrotar Ra’s Al Ghul e seu grande rival Damien Darhk. Não faria sentido nenhum a filha do Ra’s e um cara treinado por ela estarem no nível dele no 1×1.

  • Breno Silva

    meuuu….a serie ta boa demais!!! tenho que admitir, quem falar que esta ruim não entende de série

    • Adelson Jr

      Fato

  • regina

    Adoro está série. Excelente.

  • regina

    Só acho que está faltando um romance. Rsrsrs . Mas é muito bom essa sofrendo rsrs

  • Ricardo Dos Reis Schmitt

    Sempre fui fã da série,mais que flash,lengends e supergirl,1°,2° temporadas foram altas, a 3° foi média,só tinha muita coisa acontecendo.
    A 4° temporada eles quiseram fazer algo bobinho estilo flash porque a série do flash é a nova menina dos olhos da CW,e você fazer algo desse tipo numa série que é de combate ao crime e dark,não dá certo,ai deu no que deu,porcaria de fanservice e ficou uma bosta,uma coisa que outra foi interessante.
    A 5°temporada se redimiu e muito,de todas as séries da CW Arrow é que sai na frente na minha opinião e com a chegada do Raio Negro que espero que ganhe série,espero que eles deixem Arrow ainda melhor do que ja tá nessa 5°temporada.^^