02 Março 2017

Revelada a identidade de Prometheus

No último episódio de Arrow, os fãs finalmente descobriram a identidade do grande vilão desta temporada, o assassino em massa conhecido como Prometheus.

O culpado? Adrian Chase, que foi desmascarado após uma batalha com o homem mascarado brutal conhecido como Vigilante.

Ironicamente, o próprio Chase é o Vigilante nos quadrinhos – e isso tem sido uma parte fundamental de desviar a suspeita sobre seu potencial papel como Prometheus. Josh Segarra, o personagem que interpreta Chase, teve até de dizer à imprensa em várias entrevistas que ele era o Vigilante.

“Quando vejo algo que se baseia nos quadrinhos, ficava animado para ver as partes que eu imaginava na minha cabeça”, disse Segarra aos jornalistas que visitaram o set da Arrow em novembro. “Então, quando comecei a ler os quadrinhos do Vigilante, havia pequenas partes em que eu pensei ‘espero conseguir fazer isso’ ou ‘espero que eu vá por este caminho’, e até agora estou começando a fazer muitas dessas coisas. “

Ele disse ao site ComicBook.com durante a festa do episódio 100 de Arrow que eles estavam trabalhando duro para não decepcionar ninguém que acompanha os quadrinhos e tinha expectativas para o personagem.

“A maior questão que tenho para mim como ator é ‘por que essa pessoa se torna a pessoa que ele é?'” disse Segarra. “Então, o que vai ser difícil é que, no meio da temporada, eu venha apresentar o Vigilante, então agora estou começando a contar essa história de fundo e nós conseguimos contar as maiores peças e começar a mostrar ele se tornando quem ele é antes do episódio 7. “

Que baita reviravolta! O que você acha sobre isso? Deixe nos comentários!

Tags: ,

guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.

  • Adailton Andrade

    Agora pergunta que fica é, se ele é Prometheus, que é Vigilante? Thea, Quentin, Felicity, Susan?

    • Neidinha Sampaio

      A Thea estava no carro quando o vigilante começou a atirar. No veículo estava o Oliver, a Thea, o Lance e a Dinah.

    • Adelson Jr

      Tommy ?

    • Kelly Menezes

      Acho que é o Tommy ou a Susan. Mas pelo jeito o Vigilante não sabe que Oliver é o arqueiro. Então é menos um indício para a Susan

    • Davi Pereira

      acho que é a Felicity e isso seria muito FODA

    • felipe

      e msm quem sera ? eu acho que nao e nenhum da equipe do oliver pq o vigilante disse que o arqueiro nao ta fazendo o papel dele os parceiros dele nao ia dizer isso… e fiquei espantado que o prometheud eo promotor interessante

  • Edivaldo Alves Silva

    Acho que ainda não entendo como essa série está no ar, pelo amor de Deus, que série ruim. Pior só legends of tomorrow.

    • Davi Pereira

      Ruim é o ca—– essa série é muito boa se não gosta ninguem pediu sua opnião

      • Edivaldo Alves Silva

        Alguém pediu a tua? Com ctz deve ser um moleque, se não for é pior ainda. Vai aprender a ser gente seu mal educado. Todos aqui estão expressando a opinião que tem em relação a série. Tenho todo direito se opinar. Se você gosta ou não, é problema teu, não tenho nada com isso e nada contra. Aprenda a ser gente e ter respeito pelas pessoas.

        • Slade

          Engraçado o cara fala tanto de educação e não respeita os outros chamando o outro de moleque,vai contar outra velho e vai se fuder.

    • felipe

      vai se fude seu arrombado.. essa e amelhor serie que existe… senao gosta nem da opniao pq entro no site ramelao do caraio

  • Ítalo Carlos

    A minha duvida é, ele é o verdadeiro Adrian Chase?

  • Kity

    Sério, eu não entendo esse povo que reclama tanto da série! Essa temporada está muito boa e, esse episódio, foi da hora! Passaram uma rasteira geral colocando o promotor como Prometheus e não como Vigilante como todos esperavam. É um vilão à altura de Slade Wilson (por favor, sem comparações), que está conseguindo destruir tudo que o Oliver vem tentando fazer desde a 2ª temporada, ou seja, transformar o Arqueiro num verdadeiro herói e não num justiceiro vingativo. Essa nova Canário tem mostrado mais atitude em meia dúzia de episódios, do que Laurel em 5 temporadas inteiras (não, não concordei com a morte dela, acho que não precisava). Thea cada vez mais parecida com Moira e Merlyn. Felicity está perdendo o rumo. Desconfio que ela vai dar motivo para todos que não gostam dela, terem razão (ou não, povo é louco mesmo, vai que até gostem). A série teve muitos erros, mas nessa temporada tem tentado corrigir alguns. Outros, como a morte da Laurel, não tem como consertar. O que está chato é que é muita gente reclamando de tudo o tempo todo. Pronto, desabafei! Agora, podem começar a me bater.

  • Bruno Campos

    Essa temporada está fantástica! Redondinha. Trama muito boa, episódios muito bons, cenas de luta e ação muito boas, vilão excelente e sem o maldito casal!! A série voltou a ser o que era, e em muitos aspectos, até supera as duas primeiras temporadas, que são as melhores. Até os episódios que são basicamente enrolação, como o 5×14, estão se encaixando com naturalidade na trama e divertindo. Arrow voltou a ser aquela série que não dá vontade de parar de ver. Minhas únicas críticas são: o tamanho do team Arrow (tomara que o Prometheus mate uns 2 ali) e os flashbacks, que começaram promissores e foram excelentes até a aparição do Kovar, mas caíram de nível depois.

  • Paula Soares

    Essa seria é muito boa, excelente. A quinta temporada está ótima, afinal
    A Laurel morreu, graças a Deus, ela era muito sem graça. Espero que volte um
    pouco do casal Olicity pq mesmo que seja uma série de ação precisa de um pouco do drama do melhor casal.