Revelada a identidade de Prometheus

No último episódio de Arrow, os fãs finalmente descobriram a identidade do grande vilão desta temporada, o assassino em massa conhecido como Prometheus.

O culpado? Adrian Chase, que foi desmascarado após uma batalha com o homem mascarado brutal conhecido como Vigilante.

Ironicamente, o próprio Chase é o Vigilante nos quadrinhos – e isso tem sido uma parte fundamental de desviar a suspeita sobre seu potencial papel como Prometheus. Josh Segarra, o personagem que interpreta Chase, teve até de dizer à imprensa em várias entrevistas que ele era o Vigilante.

“Quando vejo algo que se baseia nos quadrinhos, ficava animado para ver as partes que eu imaginava na minha cabeça”, disse Segarra aos jornalistas que visitaram o set da Arrow em novembro. “Então, quando comecei a ler os quadrinhos do Vigilante, havia pequenas partes em que eu pensei ‘espero conseguir fazer isso’ ou ‘espero que eu vá por este caminho’, e até agora estou começando a fazer muitas dessas coisas. “

Ele disse ao site ComicBook.com durante a festa do episódio 100 de Arrow que eles estavam trabalhando duro para não decepcionar ninguém que acompanha os quadrinhos e tinha expectativas para o personagem.

“A maior questão que tenho para mim como ator é ‘por que essa pessoa se torna a pessoa que ele é?'” disse Segarra. “Então, o que vai ser difícil é que, no meio da temporada, eu venha apresentar o Vigilante, então agora estou começando a contar essa história de fundo e nós conseguimos contar as maiores peças e começar a mostrar ele se tornando quem ele é antes do episódio 7. “

Que baita reviravolta! O que você acha sobre isso? Deixe nos comentários!