17 março 2017

[SPOILER] trai Oliver Queen no episódio ‘Checkmate’

Em “Checkmate“, o último episódio de Arrow, o time do Arqueiro enfrentou outra traição – desta vez uma que era ao mesmo tempo mais pessoal para Oliver e, de certa forma, mais óbvia.

Talia al Ghul, filha de Ra’s al Ghul e irmã de Nyssa, pode ter treinado Oliver, como estamos vendo nos flashbacks nesta temporada, mas ela ainda é filha de Ra’s al Ghul … e ela não é estúpida. Talia sabe que Oliver é responsável pela morte de seu pai, e como resultado, ele é persona non grata quando ele vem para ela pedir ajuda.

Sim, como você viu nos trailers, ela diz quem é Prometheus– mas ela também toma o lado de Prometheus na guerra entre os dois, deixando Oliver com um agente tranquilizante que permite que ele seja subjugado e tomado prisioneiro por Talia e Prometheus.

Lexa Doig, que interpreta Talia na série, disse recentemente a site ComicBook que há “muito pouco que Talia não sabe”, quando perguntado se ela sabe ou não que Oliver é quem matou seu pai e disse que enquanto a família está no meio você luta mais, eles são os que você está vive mais próximo.

Embora parecesse um movimento bastante óbvio fazer Talia uma vilã uma vez que as audiências aprenderam que Doig tinha sido interpretado no papel, as suspeitas sobre seus motivos morreram quando foi revelado que ela estaria aparecendo primeiramente nos flashbacks, e operando-se como mentora final de Oliver antes de seu retorno a Lian Yu e eventual resgate.

A idéia de Talia ser um treinador para Prometheus tem vindo a fazer as rondas como uma teoria de fã desde que ela foi anunciada pela primeira vez.

Qual será o seu papel em frente, com Oliver na custódia de Prometheus, é uma questão em aberto neste momento.

O episódio 5×17, intitulado KAPIUSHON, vai ao ar em 22 de março nos EUA. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.