Episódio 5×19 vai explorar flashbacks do relacionamento entre Oliver e Felicity

Os fãs que estiveram esperando para descobrir exatamente o que aconteceu para acabar o romance “Olicity“, logo irão descobrir.

Sem confirmar diretamente que as explicações viriam no próximo episódio da temporada, o produtor executivo Marc Guggenheim deu aos fãs toda a informação necessária para chegar a essa conclusão.

“Os flashbacks são para um período de tempo diferente, como ocasionalmente fazemos. Eles ocorrem entre as temporadas 4 e 5 “, disse o produtor executivo Marc Guggenheim à TVLine.

Notamos que ele tinha previamente provocado alguma backstory sobre a separação do casal no próximo episódio, 5×19, intitulado ” Dangerous Liaisons“.

“Eles nunca tiveram uma discussão completa ou uma explicação sobre por que essa separação aconteceu”, disse Guggenheim à TVLine em outra entrevista. “Felicity apenas alcançou seu ponto de ruptura e saiu pela porta … Este é definitivamente um exame do estado de sua separação. Ele sai dos eventos de 5×19 e, francamente, todos os outros episódios que levaram a ele. Algo acontece em 5×19 que realmente declarou o fim do romance. ”

Enquanto alguns fãs tinham se perguntado por que não havia qualquer explicação para o fim do relacionamento que tinha sido desenvolvido por anos e tinha chegado a um noivado, simplesmente terminou com o desenvolvimento da história no início da 6ª temporada, uma vez que o relacionamento “Olicity” tinha sido tão tumultuosa na segunda metade da temporada passada.

De qualquer forma, alguns detalhes aparentemente estão chegando … em breve!

Arrow retorna com o episódio 5×19 no dia em 26 de abril, na CW.