29 Abril 2017

John Barrowman não estará nas séries da DC na próxima temporada

O ator John Barrowman, interprete de Malcolm Merlyn no universo da DC Comics da CW, informou que não estará na próxima temporada das séries. A informação veio durante um painel em convenção que aconteceu hoje (29) em Kansas.

Segundo o ator, como seu personagem morreu no episódio crossover musical entre Supergirl e The Flash, isso indicou que seu personagem também acabaria morrendo durante sua participação em Arrow. Pois a regra do musical era chegar até o fim vivo, e quem morresse dentro do musical, morreria também na “vida real”. Este seria o porquê de Malcom Merlyn não estar presente numa próxima temporada do Arrowverse, seja ela Arrow, The Flash ou Legends of Tomorrow.

Não há confirmações por parte da produção das séries até o momento. O ator fará uma participação no último episódio da 5ª temporada de Arrow, episódio que a produtora da série disse que o personagem de John Barrowman terá um grande papel.

 


rodrigo

Criador de conteúdo na página Arrow BR. Apaixonado por séries, filmes e música.

  • Thiago S. Rodrigues

    N entendi mt o que ele falou, tmb acho que o Malcom vai morrer nesse final de temporada, até pra se redimir com a Thea e tal, mas n por causa do que aconteceu no crossover, se for assim, o det. West, o Martin Stein, até o Barry e a Kara vão morrer nas séries, afinal tds morreram durante o crossover

    • David Haller

      É só opinião do ator, ele vai morrer para se redimir como você falou. Não tem essa de quem morre no crossover morre na série não, só vão eliminar ele por sacrifício.
      Eu acho que Slade e Capitão Bumerangue também irão morrer. Muito possivelmente para se livrarem dos personagens (já que não são mais usados) e por eles estarem em ES e Batman.

  • Eduardo

    Que desculpa tosca! Dentro desse musical, só morreriam as pessoas que entrassem lá e não as que foram “criadas”. Só entraram Flash, Supergirl, Iris e Mon-el

    • David Haller

      Eduardo, isso é só opinião do ator, não é informação dos produtores. Merlyn está vivo e estará em Arrow no último episódio, já foi confirmado isso. Também foi confirmado que haverão mortes na season finale de Arrow e provavelmente Merlyn irá morrer já que ele terá uma participação importante no episódio.

  • cristiano ronaldo erick

    vai fazer falta

  • Breno Silva

    prometheus ta louco de raiva, ele vai tentar matar a thea, malcom merlyn é mal, mas a filha é tudo pra ele…
    então vai comprar a briga..
    prometheus deve estar preparando uma gange do mal aí…pode crer