Estamos na contagem regressiva para o final da 5ª temporada de Arrowuma temporada que tem alegrado muito os fãs da série que, decepcionados pela temporada anterior, encontraram a redenção da série este ano.

Um dos vários rostos familiares que estão voltando para o final da 5ª temporada de Arrow é Malcolm Merlyn (John Barrowman).

Em uma nova entrevista com a revista Comic Book Resources, a produtora executiva Wendy Mericle comentou sobre o grande papel de Merlyn no final da 5ª temporada, intitulado “Lian Yu”. De acordo com Mericle, ela disse que vai ser um episódio com um papel muito grande para Merlyn.

“Ele vai ser um grande fator que levará ao final. Esta temporada é tudo sobre o legado, e quando Malcolm entra na história, realmente enraizada tanto por necessidade do ponto de vista de Oliver como é sobre o que Malcolm significa para ele e o que Malcolm significa para Thea. É uma ótima história, porque vai ter muita ação, mas também vai ter esse tipo de subcorrente emocional que vai levar a um momento grande. Acho que é uma ótima história para contar, e é ótimo para John Barrowman interpretar.”

O último episódio da 5ª temporada de Arrow será exibido no dia 24 de maio, na CW.

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.