Oliver ganhará um aliado inesperado no último episódio da 5ª temporada

Oliver não será capaz de derrotar Prometheus sozinho, mas a boa notícia é que ele não precisa. Você poderia pensar que ele iria apenas confiar no resto da Equipe Arqueiro, que inclui aliados como Diggle e Curtis, mas isso não parece ser o caso.

A produtora executiva Wendy Mericle compartilhou alguns detalhes sobre o próximo final da temporada de Arrow e sugeriu que a ajuda está chegando, mas não de onde você espera. “As alianças vão ser muito surpreendentes. Você não vai acreditar com quem Oliver está trabalhando para derrotar Prometheus. Vai ser muito emocional. Vai ser tudo sobre a família de Oliver, mas não a família que estamos pensando agora. Vai acabar em uma explosão gigante, mas não onde achamos que vai acabar, e o soco emocional vai ser maior do que a verdadeira parte física das bombas “.

Falando do final da temporada, Mericle também se dirigiu à confiança das temporadas anteriores na destruição de Star City. Isso não acontecerá com a temporada 5. “Eu vou apenas dizer isso: Star City não está em perigo”, ela disse ao Rotten Tomatoes no Paleyfest 2017. “Como nós brincamos antes, há sempre um ataque terrorista contra Star City em maio. Não dessa vez. Prometheus é um vilão muito pessoal, vilão muito psicológico e o final será apropriado para isso. ”

Quem será esse aliado? O último episódio da 5ª temporada será exibido no dia de 24 maio, na CW.