26 abril 2017

Pode haver mortes importantes no episódio final da 5ª temporada, diz produtora

Era inevitável que a 5ª temporada de Arrow iria fechar um ciclo. Afinal de contas, já faz cinco anos que Oliver Queen (Stephen Amell) voltou de sua suposta morte para Star City, e como resultado, a temporada não só trouxe de volta as tramas e e fez referências para a primeira temporada da série, mas também trouxe o Oliver dos flashbacks cada vez mais perto de onde ele estava no episódio piloto. Esse tipo de finalidade trouxe um inevitável peso dramático. Felizmente, acabou por ser uma das melhores temporadas da Arrow até agora, trazendo a série de volta a sua glória depois da decaída de sua terceira e quarta temporada.

Também se tornou uma das temporadas menos previsíveis e mais perigosas da série, com Oliver enfrentando Prometheus, um vilão criado indiretamente através das ações assassinas de Oliver na primeira temporada. Como resultado, enquanto o final da temporada vai de uma vez por todas terminar de contar as histórias passadas de Oliver, pode muito bem também apresentar um dos seus confrontos mais difíceis até agora, quando ele e Prometheus finalmente se enfrentam para o mundo inteiro ver.

Parece que essa luta pode trazer algumas mortes indiretas também, resultando na possível perda de alguns dos personagens mais amados do show. Pelo menos, é isso que a produtora executiva Wendy Mericle sugere em uma entrevista para a EW, afirmando que o episódio contará com Prometheus tentando finalmente arruinar o legado de Oliver – para sempre:

Chase tem tentado provar ao mundo e a Oliver que ele não é um herói, ele é um assassino, e ele vai tirar das mangas um último e grande truque final que vai deixar Oliver cambaleando. Podemos perder algumas pessoas.”

Além de encontrar uma maneira de amarrar o tema principal da temporada com suas histórias atuais e passadas, o final da 5ª temporada contará com o retorno de alguns dos personagens mais importantes da série, incluindo Sereia Negra (Katie Cassidy), Nyssa al Ghul (Katrina Law) e Slade Wilson (Manu Bennett).

Arrow retorna hoje com novos episódios.

Via

Tags:

amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Sininho

    AFF! Matam o personagem e depois querem ressuscitar a criatura! Detesto quando fazem isso!

    • Regina

      Tb concordo com vc isto não me agrada . Vamos ver quem eles vão matar dessa vez.

    • Rafael

      A Laurel em questão será a Black Siren, a “Laurel” da Terra-2.

      • Sininho

        Eu sei! Mesmo assim não me agrada!

      • Sininho

        Vamos ver no que nisso vai dar!

  • Fabio Maduro

    ufaa finalmente, eu ja estava angustiado aguardando o epsodio 19

  • Carol Baleeiro

    Não sei ao certo como será, mais estou contente com a volta de Slade Wilson, sempre adorei ele e quero que ele é Oliver se entendam novamente. Quanto a Laurel, esse negócio de ressuscitar quem já morreu ta passando dos limites, e quanto ao Tommy? Moira? Eles morreram, e continuam mortos (Infelizmente), e ninguém pode fazer nada!

  • Ana Carolina Viana Batista

    Mas gente, não é a Laurel Lance, a ex do Ollie, morta – e ressucitada rs – mas é a sua sósia de outra terra :/
    #LaurelDoMal kkk

  • Gwidyon Machado

    Tragam logo pra Netflix to ancioso

    • Lucas Dot

      Todos morreram, só Oliver e William sobreviveram! Baixa os episodios online, é melhor.

  • Paulino Carlos Bazima

    Agora começo a ver que Layla corre risco de ser tirrada da série. Parece que ela será uma das pessoas a morrer e o Ep 19 mostrou muita coisa de que Ollie e Felicity já não se confiam um ao outro, logo, isso me cheira uma saída bem triste da Felicity do Team Arrow. Mas contudo, vamos ver onde isso tudo vai parar

  • Paula De Souza Cremon Da Silva

    Espero que a Felicity e o Oliver fiquei juntos..

    • Regina

      Concordo com vc Paula. Eles agora estão maduros. Eles precisam seguir juntos.

    • Lucas Dot

      Todos morreram, só Oliver e William sobreviveram! :c

  • Tatah T.

    Acredito que Malcom será uma das perdas… a mãe de William, também, e por que não palpitar sobre Slade (pra mim, o melhor dos vilões)!

    Depois do ep. 20, mostrou que a união do #teamarrow com os amigos e inseparáveis (e cada vez mais juntos que nunca) Felicity e Diggle ficarão sólidos e firmes para a 6a temporada.

    • Lucas Dot

      Todos morreram, só Oliver e William sobreviveram! ;cc

  • Lucas Dot

    Todos morreram, só Oliver e William sobreviveram!

    • Gabrielly Leao

      cara para de ser idiota e dar spoiler pra quem não viu. Vai fazer algo mais interessante.

    • Cristiano

      se vc realmente acompanha a serie sabe que nem todos morreram, não faria sentido morrem todos e ficar apenas Oliver e Willian, não teria mas motivo pra ele continuar, então antes de ficar comentando sobre quem morreu ou deixou de morrer, aguarde a próxima temporada e comente somente as experiência e as partes boas que vc tirou da ultima temporada.