26 Maio 2017

Ator confirma que não retornará para as séries da DC

O final da quinta temporada de Arrow já havia sugerido que o personagem Malcolm Merlyn, interpretado pelo ator John Barrowman, não voltaria para a série, e agora, o próprio ator confirmou que não estará mais em nenhuma produção do Arrowverso. Em sua conta oficial de Facebook, Barrowman se despediu do personagem.

“Agora vocês já sabem do fim de Malcolm Merlyn. Eu sei isso aconteceu fora das câmeras, mas estou aqui para dizer para vocês que não voltarei na próxima temporada… eu estou muito triste em estar deixando o Arrowverso. Eu amo interpretar Malcolm Merlyn. Por mais triste que seja, eu entendo como as séries mudem, e também que os personagens mudem e se desenvolvam, mas isso não significa que eu não esteja muito triste quanto a isso. Eu agradeço o apoio de todos.”

Além de não retornar para as próximas temporadas de Arrow, o personagem também não irá mais dar as caras em outras séries desse universo, como The Flash e Legends of Tomorrow. Ainda assim, é possível que, no futuro, ele tenha alguma participação especial, seja em flashback ou em alguma viagem no tempo.


rodrigo

Criador de conteúdo na página Arrow BR. Apaixonado por séries, filmes e música.

  • Kity

    Gostei do fim que deram ao personagem. Merlim sempre teve valores morais discutíveis ( ou melhor, distorcidos), mas nunca escondeu que se importava com a Thea. Sacrificar sua vida pela dela foi uma bela redenção. Apenas podia ter aparecido mais nesta temporada já que seria a última.

    • Anderson Souza

      Devido ao fato de ele ter passado muito tempo com as lendas ele não apareceu tanto na temporada.

  • Paulino Carlos Bazima

    Pelo menos deu uma boa saída, mostrando o quanto ama a filha (#Thea). He was a Hero

  • Bruno Campos

    Na verdade, era um personagem que estava fazendo hora extra. Já tinha um bom tempo que ele não cabia mais na história. E se observarem, ele foi um vilão pra lá de excelente na primeira temporada, um dos inimigos mais duros para o Oliver em termos de habilidades, e do nada o cara saiu apanhando pra todo mundo (inclusive em Legends of Tomorrow). Foi um fim digno pro personagem, mas que deveria ter acontecido ainda na terceira temporada.

    • Sininho

      Tbm acho! Perdeu o sentindo tê-lo ali!

  • Silvia Marcia Woichikosky

    Gostei demais deste último episódio, valeu ter esperado,muito mais ação e entretenimento, ótimo.

  • eumesma

    para mim a irmã da nissa vai sequestra a Felicity, eu acho que esse vai
    ser um dos pontos da 6 temporada ele vai achar que a Felicity morreu
    mais na verdade não.Uma das minhas teorias.!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sininho

    Achei que demoraram muito a acabarem com a participação dele.Participação essa, que perdeu totalmente o sentido depois da 3ª temporada!

  • Lizandro Almeida Almeida

    Porque mano o cara era um ótimo ator