02 julho 2017

Sexta temporada de Arrow explorará relação entre Oliver Queen e seu filho

No último episódio da quinta temporada de Arrow, uma importante revelação aconteceu sem que muitos fãs se dessem conta. O filho de Oliver Queen, William acabou sendo exposto à identidade secreta de seu pai assim que o Arqueiro confrontou Prometheus, poucos momentos antes de Lian Yu ser explodida.

Agora, segundo Stephen Amell, a dinâmica entre Oliver e seu filho deve mudar bastante na sexta temporada, e ele está ansioso para explorar os diversos significados dessa nova relação:

“Estou animado que eles não vão apenas descobrir como ter uma relação entre pai e filho. Eu acho que eles vão explorar o fato de que William sabe que Oliver é o Arqueiro Verde. Isso traz uma interessante quantidade de camadas e dinâmicas. Estou bem animado em ensiná-lo uma lição. Como pai, Oliver sem dúvidas tentará ser melhor do que é como pessoa… e com sorte ele poderá ser um bom exemplo para William.”

Arrow retorna no dia 12 de outubro nos Estados Unidos com a estreia da sexta temporada.


rodrigo

Criador de conteúdo na página Arrow BR. Apaixonado por séries, filmes e música.

  • Sininho

    Vamos ver como será essa abordagem! Realmente se bem desenvolvido será interessante vê-lo com seu filho!

  • Ollie B. Mikaelson

    Eu estou muito ansioso pra ver como o time Arqueiro sobreviveu a explosão em Lian Yu – considerando que tenham sobrevivido.

    • Mozart da silva poggian Mozart

      Também estou ansioso,tomara que eles tenha sobrevivido, pois se isso não acontecer tudo que o prometeus queria aconteceu. queria muito que ele e a Felicyt terminassem juntos, nao podemos esquecer que a Sara esta viva.

  • Joselito Manjador

    Damian Verde?

  • Nassib Ramzi Abou Hosn

    Acho que no começo o filho do Oliver deve rejeitalo