Stephen Amell promete mais Slade & retorno de um personagem na 6ª temporada

Dando entrevista no Heroes & Villains Fan Fest em Nashville neste fim de semana, Stephen Amell deixou algumas dicas sobre o que esperar na 6ª temporada de Arrow – mais notavelmente, envolvendo dois personagens do passado da série.

De início, um fã perguntou se iremos ver flashbacks das jornadas de personagens como Slade Wilson e Sara Lance que ocorreram entre a ilha e a 2ª temporada – e Stephen respondeu:

“Eu não sei se vamos ver flashbacks de Slade – nós poderíamos, posso informar que Manu Bennett voltou a ser parte da série, e acho que vamos vê-lo várias vezes este ano, o que é fantástico”.

Isso significa que ele sobreviveu à explosão da ilha, certo? Espero que isso também signifique que iremos ver a busca de Slade por seu filho Joe.

Depois disso, Stephen revelou que Oliver terá novamente um lugar pra morar – e há um bônus.

Oliver terá um apartamento este ano, e teremos alguém retornando esta temporada que não vimos desde a 1ª temporada”, afirmou Amell.

Esse é um conceito interessante, pois parece que a maioria dos personagens da 1ª temporada já foram vistos novamente desde então, tirando os flashbacks.

Qual o seu palpite?

Arrow retorna dia 12 de outubro com a 6ª temporada.

Via