Com tantos universos compartilhados e histórias virando séries de TV rapidamente, é normal nas produções os famosos crossovers. Os fandoms querem que seus personagens favoritos se juntem em aventuras épicas, e talvez não exista outra emissora melhor que a CW!

Já tivemos diversos crossovers dentro do universo Arrowverse, e o mais recente com Supergirl que originalmente não compartilha do mesmo universo. E não há dúvidas que muitos fãs desejam um crossover épico entre Arrow e Supernatural, devido a grande amizade que os protagonistas possuem.

Jensen e Jared segurando uma foto da série

E agora, Stephen Amell está mais do que pronto para que isso aconteça!

O ator que frequentemente realiza lives no Facebook, onde interage diretamente com os fãs respondendo perguntas aleatórias, foi questionado sobre a possibilidade de um crossover com Supernatural. Veja o que o ator disse:

“Isso é com o Jensen e o Jared. Fique sabendo que eles vão ganhar uma série derivada, o que é muito legal, mas como eles são os membros mais altos da família CW, depende muito de encontrar um espaço na agenda deles para fazer todos os fãs felizes. Eu estou totalmente disposto a isso. Não estou querendo passar a responsabilidade pra eles, mas agora é com eles”.

Caso Jared Padalecki e Jensen Ackles topem. Amell está pronto para pegar seu arco e flecha e detonar alguns monstros, e isso é apenas uma questão de saber se os responsáveis por Supernatural querem misturar os universos da DC. E eles estão provocando isso há muito tempo, será que um dia vai acontecer?

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.