15 agosto 2017

Kirk Acevedo é confirmado como um dos vilões da sexta temporada

Durante o painel de Arrow na Comic-Con de San Diego, o produtor executivo da série fez uma provocação sobre Richard Dragon, um vilão dos quadrinhos do Arqueiro Verde, ser o próximo vilão da sexta temporada.

Agora temos a confirmação que Kirk Acevedo (das séries Kingdom e 12 Monkeys) foi escalado para o elenco regular da nova temporada como Ricardo Diaz, personagem que terá como base o personagem Richard Dragon. Nos quadrinhos, Ricardo é uma das identidades que Dragon assume.

Nas HQ’s, Ricardo Diaz, Jr. era o filho de um criminoso que havia sido morto por John Diggle (quando este se passava pelo Arqueiro) e que coloca um preço pela cabeça do herói. O personagem treinou com o sensei Richard Dragon, mas acabou o matando e roubando sua identidade.

Richard Dragon liderou uma equipe de inimigos do Arqueiro Verde chamada Os Caçadores (Long Bow Hunters), formada por Rei Relógio, Tijolo, Conde Vertigo, Flecha Vermelha e Mariposa Assassina – três dos quais já foram apresentados em Arrow.

Na série o personagem será um ex-condenado, recentemente libertado da prisão por crimes que ele não cometeu, Ricardo Diaz está empenhado em assumir o submundo do crime de Star City. Ele é um mestre no combate corpo a corpo, graças aos anos que viveu na rua, Diaz ainda não conheceu um inimigo que ele não pode derrubar.

Arrow estreia sua sexta temporada em 12 de outubro, no canal CW.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?