26 setembro 2017

Atrizes falam sobre revanche de Canário Negro vs Sereia Negra

No final da quinta temporada de Arrow, os fãs finalmente conseguiram ver o confronto há muito tempo aguardado entre a nova Canário Negro e a Sereia Negra da Terra-2.

As atrizes Juliana Harkavy e Katie Cassidy falaram sobre o confronto em um novo vídeo da CW para promover a 6ª temporada de Arrow. Confira:

“Foi muito divertido”, disse Harkavy, que interpreta Dinah Drake, a Canário Negro. “Todas as cenas de luta são divertidas, mas essa, eu sinto que teve muita emoção. Todos queriam que isso acontecesse. E então fizeram acontecer”.

Após Prometheus libertar a Sereia Negra do S.T.A.R. Labs e levar Dinah Drake para a ilha de Lian Yu junto com outros aliados do Team Arrow, Dinah libertou seus companheiros de equipe com seu grito sônico e as duas finalmente se enfrentaram.

Juliana, ela é fantástica”, disse Cassidy, que interpreta Laurel Lance AKA Sereia Negra. “Não só uma boa atriz, mas ela é uma pessoa tão boa”.

“Eu acho legal ver elas juntas por causa da conexão que elas tem”, acrescentou Harkavy.

Na série, a personagem de Harkavy assumiu o manto de Canário Negro depois de provar suas habilidades formidáveis como lutadora, detetive e vigilante para o resto do Team Arrow. Ela recebeu o título de Canário Negro pelo pai de Laurel, Quentin Lance.

Ambas as atrizes expressaram seu desejo de ver uma revanche na série, o que provavelmente ocorrerá já que Katie Cassidy retornou ao elenco principal da série.

Descobriremos tudo isso quando a 6ª temporada de Arrow estrear dia 12 de outubro na CW.


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.