Confirmada data de estréia da 5ª temporada de Arrow na Netflix

Acabamos de receber a confirmação oficial da Netflix de que a 5ª temporada da série irá estrear dia 20/10/2017 no catálogo.

Outras séries da DC também tem data marcada:

The Flash 3ª Temporada – 20 de Outubro.

Supergirl 2ª Temporada – 25 de Setembro.

Legends Of Tomorrow 2ª Temporada – 25 de Setembro.

Sinopse da 5ª temporada de Arrow:

Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) desapareceu e foi tido como morto por cinco anos, antes de ser descoberto vivo em uma remota ilha no norte da China. Oliver voltou para Star City, com a intenção de corrigir os erros de sua família e lutar contra a injustiça. Como Arqueiro Verde, ele protege sua cidade com a ajuda do veterano John Diggle (David Ramsey), a expert em ciência da computação, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), sua irmã e vigilante em treinamento, Thea Queen (Willa Holland), o ex-capitão da polícia, Quentin Lance (Paul Blackthorne) e o inventor brilhante, Curtis Holt (Echo Kellum).

Agora, o Prefeito Oliver Queen se vê desafiado, quando precisa lutar em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle de volta à carreira militar e Thea desistindo de seu capuz de Speedy, o Time Arqueiro Verde se resume ao Oliver e Felicity – mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados à se posicionar na defesa da cidade, mesmo com sua inexperiência sendo um obstáculo nas ruas. A chegada de um novo e mortal adversário fará Oliver confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito, quanto como Arqueiro.

Assista ao trailer: