20 setembro 2017

Oliver Queen irá sorrir mais na 6ª temporada

O final da 5ª temporada de Arrow terminou com Oliver enfrentando as possíveis mortes de todos os que ele se importa, mas mesmo de acordo com Stephen Amell, há muito mais sorrisos na 6ª temporada.

Durante um painel no Heroes & Villains FanFest em Nova Jersey neste fim de semana, Amell disse à multidão que o angustiante Oliver Queen será muito mais sorridente nesta temporada.

“É uma coisa estranha”, disse Amell. “Oliver, na verdade, nesta temporada será um indivíduo muito contente, pelo menos até agora. Parece que isso provavelmente mudará, com base em apenas 120 episódios de história. Mas eu vi três episódios e ele está sorrindo muito mais…. É agradável como ator não estar na lama o tempo todo”.

Oliver não será só sorriso, considerando que o destino de cada membro do Team Arrow, exceto Dinah, está no ar depois das explosões em Lian Yu. Além da confirmação da sobrevivência de Dinah, os produtores também indicaram que o Exterminador de Manu Bennett e a Sereia Negra de Katie Cassidy estarão vivos na 6ª temporada. Um Oliver mais feliz poderia ser uma dica de que o herói não estaria de luto pela perda de toda a equipe.

Amell foi ainda mais longe e explicou que estará menos presente na 6ª temporada porque o peso de levar a história será mais compartilhado entre outros personagens.

“Se você me seguir nas mídias sociais, você pode ter notado que eu tive um pouco mais de folga do que eu normalmente tenho”, disse Amell. “Eu realmente gostei desse tipo de história”.

No entanto, mesmo com a confirmação de alguns sobreviventes, os produtores insinuaram que o mistério de quem morreu na ilha duraria toda a 6ª temporada, então o motivo de Oliver estar sorrindo – e quanto tempo durará o seu sorriso – é algo que os fãs terão de esperar até a série retornar para descobrir.

Arrow retorna quinta-feira, 12 de outubro, na CW.


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.