10 setembro 2017

Produtor fala sobre o episódio duplo do Exterminador na 6ª temporada

No final da última temporada, o Exterminador voltou, enquanto já foi confirmado que estaremos vendo mais personagens na próxima sexta temporada, o produtor executivo Marc Guggenheim revela que um arco do Exterminador terá duas partes em andamento.

Guggenheim disse ao Collider que um episódio de duas partes durante a primeira metade da próxima temporada contará com um pouco de Slade Wilson de Manu Bennett, incluindo flashbacks da perspectiva do antagonista.

“Estamos fazendo dois episódios onde os flashbacks serão da perspectiva de Slade”, disse Guggenheim.

No entanto, não espere que os episódios sejam uma aventura entre amigos. Mesmo que vimos um Slade Wilson livre do Mirakuru no final da 5ª temporada, isso não significa que o Exterminador de repente se tornou um herói.

“Nós basicamente mostramos ao público no final da 5ª temporada que o Mirakuru está fora de seu sistema. Agora estamos lidando com um Slade Wilson que vive uma espécie de redenção. Mas, para mim, o que faz o personagem tão interessante é que ele nunca é preto ou branco. Ele nunca é 100% bom ou mau. Ele é complicado. Não é que ele esteja além da redenção, é que você nunca sabe o que esperar dele”, disse Guggenheim.

Lidando com seus demônios ou não, os fãs terão prazer em ver mais do Exterminador de Manu Bennett. Depois de servir como o principal vilão para a segunda temporada de Arrow, o personagem esteve ausente por muito tempo, uma vez que Guggenheim explicou que a DC tinha outros planos para o personagem no Universo Estendido da DC.

“Na verdade, ficava em função da DC, pois ela controla esses personagens, e passamos por um período em que a DC dizia que tinha planos para o Exterminador que não envolviam Arrow. Mas isso mudou no final do ano”, disse ele.

Arrow retorna quinta-feira, 9 de outubro no CW.


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.