20 setembro 2017

Qual a melhor temporada de Arrow? Stephen Amell responde!

Stephen Amell classificou todas as temporadas de Arrow e, embora os fãs provavelmente concordem com a maioria de sua avaliação, a lista pode trazer problemas nos bastidores, segundo ele.

Amell foi um convidado no Heroes e Villains Fest em Nova York e respondeu a pergunta de um fã durante o painel.

“Primeira temporada, com certeza”, começa Amell. “E depois a 5ª temporada. E depois, 2ª temporada. E depois a 3ª temporada. E é isso.”

De acordo com o usuário do Twitter que postou o vídeo, Amell continuou dizendo: “Eu vou me meter em problemas por isso”.

Os fãs podem notar que a 4ª temporada de Arrow foi deixada fora da lista de Amell inteiramente. A quarta temporada do show é quase universalmente considerada pelos fãs como o ponto baixo do show e, aparentemente, o próprio Amell se sente da mesma maneira.

A 4ª temporada de Arrow mostrou Oliver Queen retornando de férias bem merecidas com Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). O resto do Team Arrow continuou a lutar para salvar a cidade, mas um novo vilão logo chegou na forma de Damien Darhk (Neal McDonough) e COLMEIA. A 4ª temporada também foi a temporada em que Oliver decidiu concorrer ao Prefeito de Star City, posição que ele ganhou.

Enquanto a 4ª temporada foi decepcionante para muitos fãs, a maioria concordaria que a 5ª temporada de Arrow era um retorno à glória da série e que, com o final tendo da 5ª temporada ainda em mente, muitos estão ansiosos para ver o que chegará na 6ª temporada.

Arrow retorna em 12 de outubro na CW.


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.