25 setembro 2017

Stephen Amell diz que o Mega-Crossover será um filme de 4 horas

O próximo crossover do Arrowverse está chegando, e a estrela de Arrow, Stephen Amell, disse que será um evento diferente de qualquer outro.

Durante um painel recente na Salt Lake Comic Con, Amell falou sobre o próximo crossover chamado “Crise na Terra-X”, que mostrará os heróis lutando contra as versões deles mesmos de outra terra. E como Amell sugeriu, a série de quatro episódios será como um crossover genuíno, algo que os fãs desejaram ansiosamente no passado.

“Quando fizemos o crossover, acho que na nossa terceira temporada e na primeira temporada de Flash, teve um episódio de The Flash, onde eu apareço, e depois um episódio de Arrow, onde ele aparece”. Amell explicou. “E mesmo no crossover do ano passado, Flash apareceu em Supergirl, e então foi um episódio de The Flash, um episódio de Arrow e um episódio de Legends. Mas este ano será um filme de quatro horas seguidas.”

O crossover de duas noites também mudará a ordem de exibição das séries, o que Amell sugeriu que irá trazer algumas oportunidades de contar histórias interessantes.

“Tecnicamente vai ser Supergirl, Arrow, Flash e Legends“. Amell adicionou. “Mas você não irá assistir um episódio de Supergirl. É apenas a primeira hora do crossover”.

E quando Amell estava com os detalhes do roteiro, ele compartilhou sua reação quando leu o crossover pela primeira vez.

“Eu não posso dar spoiler, mas quando eu li os scripts do crossover deste ano, me senti forçado a enviar um e-mail para [os produtores/escritores] Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim“. Amell revelou. “E o e-mail simplesmente dizia ‘Pessoal, muito obrigado por essa oportunidade, porque vai ser realmente muito bom'”.

O crossover “Crise na Terra-X” será exibido nos dias 27 e 28 de novembro.

Arrow retorna na quinta-feira, 12 de outubro na CW.

Via


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

  • Valéria

    Dois casamentos e um funeral.. é o que andam dizendo por aí..