Vigilante voltará na 6ª temporada como um rosto conhecido

Na última temporada de Arrow, antes de Prometheus se tornar a perdição da existência de Oliver Queen, o Vigilante foi o vilão que deu ao “Team Arrow” um grande trabalho. Agora, com Prometheus fora do mapa, o Vigilante está voltando e Stephen Amell provoca que o vilão terá vínculos com a equipe.

Amell disse ao EW que, na sexta temporada a equipe estará lidando com vilões pessoais. Oliver Queen lidará com Antoly, Canário Negro com Sereia Negra e os outros da equipe? Eles vão terão que enfrentar o Vigilante.

“Eu sei quem ele é. Não dizer quem é, mas vou dizer que o Vigilante é um vilão, podemos chamá-lo assim”, disse Amell.

Mas quem é o Vigilante? O vilão passou a primeira metade da temporada passada aparecendo para atacar a equipe e o prefeito Oliver Queen, bem como lidar brutalmente com os criminosos de Star City, mas desapareceu depois que Prometheus deixou claro que Oliver era ele quem mataria. O personagem não foi visto desde então.

Isso dá a série uma oportunidade para uma grande revelação em algum momento da 6ª temporada e o produtor executivo, Marc Guggenheim, comentou que, quando a máscara do Vigilante cair, será um rosto que já vimos antes.

“Como regra geral, não sou fã de personagens misteriosos que, quando tira a máscara, o público pensa, ‘Quem é esse? Nunca vi essa pessoa na minha vida’. Provavelmente não estou estragando qualquer coisa dizendo quem está embaixo da máscara do Vigilante, você já viu essa pessoa antes”, disse o produtor.

Os fãs descobrirão quem é o Vigilante – e qual membro da equipe vai lutar com ele – quando Arrow retornar em 12 de outubro, nos Estados Unidos.