13 outubro 2017

Cão Raivoso ganha novo traje na estreia da 6ª temporada

Arrow voltou com tudo esta noite – e também estreou um novo traje para um dos heróis do show.

Spoilers do episódio de estreia da sexta temporada abaixo!

Nos momentos de abertura do episódio desta noite, o Arqueiro Verde foi visto lidando com criminosos em uma barca. Mas ele não estava sozinho, já que vários membros do Time lutaram ao seu lado – incluindo Rene Ramirez/Cão Raivoso (Rick Gonzalez).

Para a surpresa de alguns fãs, Cão Raivoso conseguiu um upgrade de sua máscara, para um traje completo que você pode ver na foto acima.

Este traje essencialmente leva o Cão Raivoso à um território inexplorado, já que ele quase sempre está em sua roupa de beisebol visto nas páginas da DC Comics. Mas este se encaixa mais com os figurinos estilizados do Time Arrow – e significa uma espécie de “novo normal” para a equipe.

No início deste ano, Gonzalez falou com o ComicBook sobre o que ele espera para o Cão Raivoso na 6ª temporada.

“O que eu espero é a trajetória do que foi estabelecido na 5ª em termos do meu personagem e espero ver recompensas e estabelecê-lo de forma mais forte”. Gonzalez explicou. “Porque todos nós estabelecemos Rene como um pai, alguém que perdeu coisas tragicamente, então, se ele foi pai, então talvez ele possa ser um pai de novo, você sabe. Talvez ele possa ser completamente novo como pessoa porque este time está salvando sua vida, então eu posso esperar por isso e é isso que eu espero ver por ele”.

Arrow vai ao ar às quintas na CW

Tags:

amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Valéria

    Eu gostei!!