26 outubro 2017

Donna Smoak estará de volta na 6ª temporada

A 6ª temporada de Arrow é sobre legado e família, agora que Oliver Queen está criando seu filho como pai solteiro após os eventos em Lian Yu na temporada passada, mas ele não é a única pessoa a lidar com família. Parece que a mãe de Felicity está voltando para a cidade.

A TV Line informa que Charlotte Ross estará retomando seu papel como mãe de Felicity, Donna Smoak, em um episódio próximo. Embora nenhum detalhe sobre o contexto da aparição tenha sido revelado, Arrow está atualmente em produção do episódio 6×09, a mid season-finale da temporada, e Charlotte Ross recentemente compartilhou um post em sua conta Instagram que indicou que ela está atualmente em Vancouver no set de gravações.

Charlotte apareceu pela primeira vez como Donna Smoak no episódio 5 da 3ª temporada, chamado “The Secret Origin of Felicity Smoak”, e até desenvolveu um relacionamento romântico com Quentin Lance. No entanto, o relacionamento terminou fora da tela entre a 4ª e 5ª temporada. Na verdade, Donna não apareceu desde o episódio final da 4ª temporada, chamado “Schism”, com Donna deixando a cidade depois de ter sido quase morta por Damien Darhk.

Com os rumores do casamento entre Felicity e Oliver durante o crossover “Crise na Terra-X”, para não mencionar o novo empreendimento da Felicity com Curtis, não há falta de razões para que Mama Smoak possa voltar para Star City. E poderia haver espaço para Donna e Lance revisitar seu próprio romance. Com Lance lutando para lidar com a existência da Laurel da Terra-2, Sereia Negra, assim como suas ações em Lian Yu, Lance pode receber o apoio de alguém que ele gosta e também sabe o quão dura é a perda de sua Laurel.

Claro, Donna também pode ser um bom recurso para Oliver também. Donna criou Felicity como mãe solteira depois que o pai deixou a família, então Donna teria uma compreensão única das lutas de Oliver tentando encontrar o equilíbrio como um pai solteiro tentando fazer o bem pelo filho, e Oliver pode usar todo o apoio que ele obter.

Arrow vai ao ar as quintas na CW com novos episódios.

Via

Tags:

amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.