21 outubro 2017

Juliana Harkavy não acha que Dinah e Diggle terão um romance

Apesar do que os fãs acham ter visto na série, a atriz Juliana Harkavy tem certeza de que Dinah Drake e John Diggle permanecerão apenas amigos.

Diggle é casado, mas isso não impediu os fãs de especularem que ele e a nova Canário Negro poderiam se conectar romanticamente em algum momento da 6ª temporada. Em uma entrevista com o ComicBook.com, Juliana – que compartilhou um tempo razoável de tela com o ator David Ramsey no episódio de estreia – disse que não acredita que isso estivesse nos scripts.

“Construir esse relacionamento foi uma das minhas coisas favoritas nesta temporada”, disse Juliana. “Eu sei que há muita especulação sobre o que é essa relação. Para mim, acho que é realmente uma amizade muito profunda. Eu acho que Dinah encontra um espírito amável em Diggle e se importa muito com ele. Uma vez que ela consegue se abrir para alguém, você conseguiu entrar em seu coração. E acho que ver Diggle comprometido, realmente a abriu como pessoa e como personagem, e deixou ela mostrar alguma vulnerabilidade. Eu realmente amo o que eles deram a Dinah e Diggle“.

Na estreia da temporada, Diggle parecia ter machucado seu nervo, ou talvez esteja sofrendo de transtorno pós-traumático, e estava errando tiros (ou se recusando a apertar o gatilho) lutando com bandidos. A Canário foi a que mais notou.

Arrow vai ao ar as quintas na CW com episódios inéditos.

Via


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Sininho

    Engraçado! Em nenhum momento pensei nela com Dig! Achei que construiriam uma ponte entre ela e Oliver! Mas…

  • Angell

    Eu já acho q ela deveria ficar com o Quentin lance…kkkk nada de Oliver por favor

  • Eliana Soares COUTINHO

    Cara o Oliver é da Felicity, sem sombra de dúvidas… E, tô torcendo pela Dinah com o Dig kkkkkk