09 novembro 2017

Informações do episódio 6×05 – Deathstroke Returns

Slade Wilson estará de voltar em Star City para tentar encontrar seu filho no quinto episódio da sexta temporada, intitulado 6×05 – Deathstroke Returns.

Veja as informações:

No episódio dessa semana, Slade (Manu Bennett) retorna e pede ajuda a Oliver (Stephen Amell) para rastrear seu filho. Quando eles descobrem que Joe (ator convidado William Franklyn-Miller) foi levado como refém pelos mercenários, sua missão de salvá-lo é interrompida por uma revelação terrível que poderia destruir pra sempre as esperanças de Slade de se reunir com seu filho. Enquanto isso, Vigilante reaparece em Star City.

Trailer:

Fotos:


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Sininho

    É triste admitir, mas essa temporada de Arrow está fraca até aqui! Não vejo quase ninguém comentar os capítulos como era na temporada passada! E cá entre nós, não há muito mesmo o que comentar! Arrow veio de uma temporada cheia de adrenalina para ficar totalmente parada! Está muito parecido com a 4ª (horrorosa) temporada! Algo precisa ser feito,pois está muito sem emoção!

  • Sininho

    E a história dele com o filho!?? Só o vejo falar do garoto de resto não tem relevância nenhuma! Sinceramente imaginei outra coisa!