Slade Wilson pode não voltar tão cedo em Arrow, revela produtor

Embora tenha sido ótimo ter Manu Bennett de volta como Slade Wilson aka Exterminador na sexta temporada de Arrow, parece que o personagem pode voltar para a caixinha de brinquedos.

O produtor executivo da série, Marc Guggenheim, falou sobre algumas limitações que envolvem personagens como Exterminador e outros do Esquadrão Suicida durante uma entrevista no ACE Comic Con, e parece que Slade está fora dos limites novamente.

“Eles são personagens da DC”, disse Guggenheim com sinceridade. “Estamos apenas alugando eles, então usamos os personagens que eles dizem que podemos usar e quando podemos usá-los, e nós trabalhamos em torno das limitações que são colocadas”.

Por muito tempo eles disseram “vocês não podem usar o Exterminador“, e então essa decisão mudou e agora pudemos ter Slade Wilson de volta à série, no entanto, agora estamos de volta na situação em que “você não pode usá-lo”, comentou Guggenheim, apontando para uma versão de longa-metragem interpretada por Joe Manganiello, que recentemente fez uma aparição no final de outro filme da DC.

“Há esses intervalos e tentamos aproveitar essas oportunidades quando as temos”, disse Guggenheim.

Você pode assistir ao vídeo da entrevista abaixo. Também é interessante ver Guggenheim falando sobre a possibilidade de usar o Questão (Vic Sage) e como as limitações podem prejudicar isso.