7 personagens que queremos ver novamente em Arrow

Toda a série de TV que dura um tempo considerável no ar, acaba perdendo membros de seu elenco. Após seis temporadas, não seria diferente com Arrow. Acontece que, ao longo do tempo, fomos perdendo personagens queridos, que em algum momento acabam fazendo falta.

Que tal relembrarmos alguns destes personagens?

Tommy Merlyn

Tommy era o melhor amigo de Oliver, e mesmo tendo ficado no meio do amor entre Oliver e Laurel, o personagem sempre tentou dar o melhor de si para que a sua relação com o melhor amigo desse certo. A sua morte foi icônica, dando um dos momentos mais emocionantes da série. Seu breve retorno no crossover “Crisis on Earth X” só provou o quão falta ele faz…

Arsenal

Roy Harper foi o parceiro de Oliver nas primeiras temporadas. Talvez, o seu “primeiro” parceiro vigilante. Arsenal completou o Team Arrow de forma incrível, e mesmo tendo seus momentos de rebeldia, ele servia como forma de balancear todo o drama que girava em torno de Oliver. Ao deixar a série como “morto”, uma vez que ele assumiu a identidade do Arqueiro para salvar Oliver, sua perda passou a ser sentida em cada episódio. Felizmente o veremos novamente nos próximos episódios da sexta temporada, mas queremos Roy de volta como regular no Team Arrow!

Sarah Lance

Apesar de Sarah ser protagonista de Legends of Tomorrow, ela funcionava bem melhor em Arrow. Sua Canário foi uma grande adição ao enredo de Arrow e, talvez, um dos ingredientes que fez a segunda temporada ser uma das melhores temporadas de séries de heróis da história. Sua química com Oliver, sua trama com a irmã e o pai e ainda sua influência nos acontecimentos da ilha, são alguns dos exemplos que tornam Sarah uma personagem que realmente faz falta em Arrow.

Malcolm Merlyn

Malcolm foi o grande primeiro vilão de Arrow, e talvez tenha sido um dos personagens mais decisivos para as tramas da série. Ao mesmo tempo que foi uma pedra no sapato para Oliver, o personagem também acrescentou positivamente em diversas tramas. Ao se tratar de Thea, então, foi graças a ele que a garota teve um treinamento apropriado. Sua possível morte no final da quinta da temporada foi uma grande perda.

Helena Bertinelli

Apesar de ter aparecido pouco, a Caçadora marcou presença. Ela é uma excelente personagem e, tendo uma trama envolvendo a máfia, seu arco de episódios tornaram-se muito interessantes. Seria incrível ter a Caçadora sendo explorada em Arrow novamente, principalmente se ela fosse inserida como uma “anti-heroína” na história de Oliver. Ficou pouco, mas faz falta.

Shado

Shado teve uma função importante na ilha, que foi a de equilibrar a trama de Oliver e ainda incrementar a história do exílio do protagonista. Ela foi parte fundamental do treinamento de Oliver. Apesar de ter tido uma morte brutal, a ausência da personagem é um dos grandes erros da série. Infelizmente, uma excelente personagem que poderia ter sido melhor aproveitada.

Moira Queen

Moira causou “ranço” em muita gente. Entretanto, seus atos eram reflexos da defesa de sua família. Brutalmente assassinada pelo Exterminador, a mãe do Arqueiro Verde era um calcanhar de Aquiles para o herói. E, mais interessante ainda, a personagem conseguiu sabotar e armar para o Arqueiro diversas vezes. Uma personagem marcante e que faz falta.

Vale a referência: O caderno de Oliver

Um plus para esta lista, apenas para ressaltar que sentimos muita falta do caderninho de Oliver na série, quando ele riscava nomes de bandidos e dizia “Você falhou com essa cidade”. Tudo bem que era errado o Arqueiro matar, mas convenhamos, dava um gás sem igual para a série.

Qual personagem você sente mais falta em Arrow? Comente!