17 Janeiro 2018

O que esperar dos novos episódios de Arrow em 2018

Arrow está retornando com novos episódios da sexta temporada e, após um tempo em hiatus, poderemos conferir as consequências das excelentes tramas apresentadas em 2017. O interessante desta sexta temporada é que ela vem mantendo um nível surpreendente de qualidade, algo que os fãs sempre irão temer após as tenebrosas terceira e quarta temporadas.

Mas parece que a estabilidade continuará predominando na série, e a torcida é para que 2018 não seja diferente.

Sobre as tramas em si, algo que é esperado é o desenvolvimento de Oliver ao retornar como Arqueiro Verde. Será interessante vê-lo conciliar a investigação do FBI sobre Oliver com a volta ao manto que ele garante ser temporário. Entretanto, ele se dará conta em algum momento que não pode deixar de ser o Arqueiro Verde e como William reagirá a isso será interessante.

Cayden James

Cayden James, o vilão da temporada, também continuará a dar trabalho para Oliver, e não se surpreendam se o próprio William entrar no alvo do vilão. Uma vez que ele revelou ter sido a morte de seu filho um gatilho para seus atos, é provável que de alguma forma o filho de Oliver também fique ameaçado. Também seria plausível e interessante retornar à uma história já explorada na temporada passada com Prometheus.

Oliver e Prometheus

Outro problema crucial que vem dos planos de Cayden é a divisão do Team Arrow. Ao final do último episódio vimos que tudo isso fez parte do plano de dividir a equipe, e que vários comparsas de James contribuíram para isso.

Cão Raivoso

Agora que o Cão Raivoso foi “excluído” da equipe, Oliver terá problemas de confiar novamente em seus recrutas e isso poderá dificultar a sua vida.

Falando em recrutas, teremos o retorno de Roy Harper para novos episódios. Será que o veremos vestir o manto do Arsenal mais uma vez? Seu retorno pode ter a ver com este problema ligado aos seus parceiros, mas também à alguma história envolvendo Thea, então estamos ansiosos para conferir.

Por último, mas não menos importante, é possível que a série explore o casamento de Oliver e Felicity. Agora que eles oficializaram a união, será imprescindível a história explorar o fato de Olie ser pai, marido e ainda um vigilante. Mas não se assustem, pois provavelmente a história não ficará naquele “comercial de margarina” que foi a quarta temporada. Olicity é real/oficial, mas está sendo bem dosado e isso é importante.

Muitas surpresas aguardam os novos episódios de Arrow, mas queremos saber o que você espera dos inéditos? Deixe nos comentários…

Arrow retorna nesta quinta-feira, 18 de janeiro!


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?