Oliver e Felicity terão um bebê em Arrow?

Desde que vimos Oliver (Stephen Amell) olhando amorosamente (e um pouco ansioso) para Felicity (Emily Bett Rickards) com o bebê Sara, os fãs se perguntaram se uma cena semelhante com seu próprio filho aconteceria em algum lugar no futuro para o casal. Recentemente, estávamos nos perguntando se Arrow está dando pistas de que entregará um “bebê Olicity” em breve…

Dizer que esta temporada foi aprimorada sobre o tema da paternidade, seria um pouco subestimado. Do novo relacionamento de Oliver com seu filho William (Jack Moore) ao jogo tumultuado de gato e rato entre Quentin (Paul Blackthorne) e a Sereia Negra (Katie Cassidy) – e até mesmo a missão de Cayden James (Michael Emerson) para vingar seu filho, a sexta temporada resumiu-se a “pais e filhos”.

Recentemente, porém, percebemos que outra pessoa entrou na ação familiar: Felicity! Seu vínculo com William foi lento no começo, mas desde que ela começou a assumir seus deveres como madrasta, ela o conquistou.

Tarefas de matemática que te derrubam? Felicity e seu supercérebro estão aqui para ajudar! Papai fora da cidade no final de semana? Parece que vai ter sorvete no jantar! Com raiva, por que seus pais vigilantes mentiram sobre suas escapadas noturnas? Felicity está aqui para mostrar-lhe o quão legal (e acidentalmente violento) pode ser, e por que você tem que confiar em seus entes queridos para chegar a salvo em casa todas as noites.

É surpreendente que nenhum deles teve excelentes pais para começar, mas Oliver e Felicity estão conseguindo conduzir muito bem essa perspectiva. Quase implora pela pergunta: eles terão filhos no futuro? E caso sim, quando?

As histórias de gravidez em séries de ação são sempre perigosas. Os bebês são ótimos dispositivos de enredo para séries familiares, mas quando suas histórias semanais se centram em chutar a bunda e lutar contra bandidos, um barrigão poderá ficar no caminho.

Arrow não precisa necessariamente dar um bebê agora para o casal “Olicity”, mas não esqueçamos que a série já está no ar há seis anos. E no histórico da CW, este é o exato momento onde bebês começam a surgir para darem uma segurada em suas histórias. Logo, não seria a ideia mais louca pensar que Arrow poderia seguir o mesmo caminho.

O argumento mais persuasivo de todos, porém, é que Oliver e Felicity sentem que estão no lugar certo para iniciar o planejamento familiar. Eles finalmente disseram, “eu aceito” depois de anos de esquiva. Agora que eles estão refinando suas habilidades parentais em um adolescente angustiado, Oliver e Felicity podem querer experimentar a sorte com um bebê só deles.

E aí, vocês acham que funcionaria?