Roy Harper retorna na sinopse do episódio 15 da sexta temporada

Os primeiros detalhes do retorno de Roy Harper (Colton Haynes) foram revelados na sinopse do episódio 6×15 de Arrow, intitulado ‘Doppelganger’.

Desde que o personagem levou o crédito por ser a Arqueiro Verde e fingiu sua própria morte, Roy fez o possível para evitar retornar à Star City. Ele chegou a voltar uma vez antes, mas para uma breve passagem, já que estava sendo forçado a voltar contra sua vontade pelo vilão Calculador.

Mas agora, o canal CW divulgou a sinopse do episódio que marcará o retorno do Arqueiro Vermelho. Intitulado ‘Doppelganger’, a sinopse revela o motivo de Roy retornar e um pouco sobre um plot envolvendo a Sereina Negra.

ROY HARPER RETORNA – Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) ficaram chocados ao ouvir que Roy Harper (estrela convidada Colton Haynes) está de volta à Star City. No entanto, quando descobrem as circunstâncias do retorno de Roy, Oliver e Thea percebem que Roy está em apuros e correm para salvá-lo. Sereia Negra (Katie Cassidy) faz uma descoberta chocante.

Arrow terá uma pequena uma pequena pausa durante as Olimpíadas de Inverno, retornando em 1º de março com o episódio 6×14!