5 episódios incríveis de Arrow para você rever no final de semana

Final de semana, nada melhor do que deixar as séries atrasadas para rever alguns episódios da “série fav”, não é verdade? Pensando nisso, separamos cinco episódios incríveis de Arrow que valem a pena serem revistos. Que tal matar as saudades?

1×23 – Sacrifice

Um dos episódios mais emocionantes da série, a primeira season finale é de tirar o fôlego. O arqueiro, junto a Diggle, tenta impedir o Arqueiro Negro de explodir o Gladys, enquanto Thea vai em busca de Roy. É um momento onde as coisas ainda eram simples e Oliver lutava sozinho. Com excelentes cenas de ação, é um grande episódio.

2×08 – The Scientist

Que tal relembrar como que Barry Allen foi introduzido no Arrowverse? Aqui, ele ainda era um cientista forense sem poderes, e ele chega à Starling City para ajudar a polícia a resolver um misterioso caso. Melhor que isso, só relembrar a química que ele tinha com Felicity. Dava até para torcer pelos dois em?

2×17 – Birds of Prey

Um episódio que fala por si só. Ver Oliver e Sara lutando lado a lado é bem nostálgico. Adicione a família Bertinelli e a nossa inesquecível Caçadora e temos um embate digno de HQs. Com referências às icônicas histórias da DC Comics, este é um episódio para qualquer fã guardar no coração.

2×23 –Unthinkable

O ápice do embate entre Slade e o Arqueiro, a batalha final entre o vilão mais icônico da série e o nosso herói é recheado de surpresas, incluindo o uso de Felicity para que O Exterminador caísse em uma armadilha. Um deleite para os “Olicitys” de plantão, mal sabíamos que esse casal vingaria no futuro!

3×09 – The Climb

Tudo bem, a terceira temporada não é uma das melhores de Arrow. Mas isso não reduz o impacto da batalha entre Oliver e Ra’s Al Ghul. Nyssa retorna a Starling City para dizer a Oliver que seu pai, Ra’s Al Ghul, dará ao Arqueiro 48 horas para encontrar o assassino de Sara, ou a Liga dos Assassinos começará a matar os cidadãos que residem em Starling City. O final, todos já sabemos…

E qual é o seu episódio favorito de Arrow? Comente!