Cinco cenas inesquecíveis de Arrow

Se existe algo que Arrow sabe fazer como ninguém, são as cenas de ação. A maioria das lutas são coreografadas de forma belíssima, e acreditem: Stephen Amell participa de quase todas elas.
Raras são as vezes que dublês são solicitados.

Que tal relembrarmos alguns destes momentos?

– A primeira cena de luta de Oliver na série…

A primeira cena de luta de Oliver na série é nada menos do que atlética e uma configuração perfeita para o resto das lutas da série. É uma longa sequência que inclui saltar de telhados, voar por correntes e, finalmente, quebrar o pescoço de um homem. Ah, e em todas essas acrobacias, era Stephen Amell realizando…

– Slade Wilson vs. Billy Wintergreen

Com a tão aquecida rivalidade entre Slade Wilson (Manu Bennett) e Oliver Queen (Stephen Amell) na 2ª temporada, é fácil esquecer que houve um ponto em que Slade estava disposto a colocar sua vida na linha por Ollie. E isso é exatamente o que ele fez neste episódio 15, onde ele salvou Ollie de uma certa morte nas mãos de Billy Wintergreen.

– A Batalha final com Malcolm

A 1ª temporada terminou com o único caminho possível, tendo um duelo final entre o Arqueiro e o Arqueiro Negro (John Barrowman). As apostas foram especialmente altas nessa batalha, com Ollie lutando com unhas e dentes para impedir Malcolm Merlyn de ativar sua máquina de terremoto e destruir o Glades. Isso emprestou uma dose extra de tensão para esta revanche, com os dois lutadores esquivando de flechas com velocidade relâmpago e recorrendo a um combate corpo-a-corpo.

– O Arqueiro contra Slade (duas vezes)

O final da segunda temporada da Arrow superou as expectativas, frente à primeira temporada. Os telespectadores desfrutaram de um enorme confronto entre Ollie e Slade em duas linhas de tempo diferentes. Mesmo quando Ollie lutou contra um Slade vingativo e querendo destruir Starling City no presente, o episódio mostrou uma batalha de vida ou morte. As duas tiveram uma intensidade incrível.

– Sarah e a Liga dos Assassinos.

Sarah era uma das melhores lutadoras de Arrow. Sem dúvidas, suas cenas eram de uma verossimilhança incrível. No episódio 5 da segunda temporada, vimos uma incrível cena de luta, envolvendo a Liga dos Assassinos, Olive, e até mesmo o pai dela.

Qual cena de luta é a sua favorita? Comenta aí!