Colin Donnell confirma que voltará como Tommy Merlyn em Arrow

Colin Donnell conversou com o site americano TV Line sobre o seu personagem em Chicado Med, mas também separou um tempinho para falar sobre a sua participação como o Tommy malvado no último crossover do Arrowverse, aproveitando para confirmar os rumores que ele estaria de volta em Arrow.

Veja os trechos da entrevista onde Donnell fala da sua participação em Arrow:

Você disse em uma entrevista anos atrás, que você queria fazer uma versão malvada do Tommy em Arrow e você conseguiu fazer isso no crossover do ano passado. Como você se sente ao realizar isso?

Foi tão divertido. É sempre um prazer poder voltar e ver todo mundo em Vancouver e continuar fazendo parte da série. Fazer a versão malvada do Tommy em Crises na Terra-X foi uma explosão. Foi divertido fazer parte desse crossover gigante. Foi tão rápido. Eu liberalmente voei apenas um dia, e então voei de volta e foi isso. É sempre divertido ver a resposta dos fãs e ver todo mundo empolgado com Tommy voltando novamente.

Foi apenas uma cena, mas foi tão memorável e comovente.

Obrigado. Tivemos um grande momento. Eu adorava estar no set com Stephen Amell. Para poder ser dirigido por James Bamford... quando começamos a série, ele era o coordenador de luta e agora é um produtor e diretor, e é simplesmente fantástico. Estão tão feliz por esses caras. E agora terá uma sétima temporada, o que ainda é mais legal.

Stephen tuitou recentemente uma foto que indicava que você poderia estar voltando para Arrow novamente.

Sim, ele fez. E sim, eu voltarei. E isso é tudo o que posso dizer no momento. [Risos]

Deve ser tão bom saber que mesmo tantos anos depois que eles mataram seu personagem, eles ainda estão encontrando maneiras de trazer você de volta.

Sim. Por fazer parte da série e ainda ter fãs me acompanhando em Chicago Med, isso significa muito para mim. Eu amo os dois personagens e continuar como Tommy, enquanto ao mesmo tempo o Connor está se tornando o que eu sou mais conhecido, eu estou amando isso. Faço parte de dois grandes universos, e é incrível… ter pego o fandom do Arrowverse e trazê-lo para Chicago Med. É uma verdadeira alegria, e eu não poderia estar mais feliz sobre onde estou.