David Ramsey comenta sobre Diggle querer ser o Arqueiro Verde

O TV Line conseguiu arrancar algumas respostas sobre a possessão de Diggle em querer ser o Arqueiro Verde no episódio desta quinta-feira (05 de abril). Veja alguns trechos da entrevista:

“É muito mais complicado, claramente, do que ele querer ser o Arqueiro Verde”, comentou David Ramsey. “O que os fãs viram até agora foi apenas Diggle querer o manto, quando, na realidade, é muito mais a fundo do que isso, e nós vamos entrar nisso. Nós exploramos especificamente o que o manto do Arqueiro Verde significa para Diggle.”

“O que John vê é que há mais de uma maneira de salvar a cidade”, explica Ramsey. “Indiscutivelmente, pessoas morreram perto de nós, um exemplo é Laurel Lance, e em nossa cidade a partir da invenção do Arqueiro. E podemos dizer que essas pessoas poderiam não ter morrido se Oliver Queen tivesse escutado diferentes pontos de vista sobre como lutar contra os vilões estilo Damian Darhk e o Ra’s al Ghul. Diggle pensa que se algumas coisas fossem ouvidas, seria mais fácil evitar a todos de tanta dor.”

Diggle “sempre concordou – até mesmo contra seu melhor julgamento – porque ele confiava e amava Oliver e ainda ama. Mas eu acho que ele realmente vê que agora há uma maneira diferente de fazer isso. No fim das contas, Oliver Queen é o nosso “Bruce Wayne”. Ele é um tipo de solitário, e embora tenha passado disso com Felicity e com Diggle, John vê que Oliver é um cara que toma suas próprias decisões, e ele não tem certeza de onde ele se encaixa nisso.”

Essa incerteza, especialmente quando Oliver alerta John sobre o fato de que ele está carregando o manto do Arqueiro, alimenta a fúria de Diggle no episódio desta semana.

“Eles são irmãos, certo? E os irmãos brigam. Mas isso parece um pouco diferente. “O vigilantismo do Arqueiro Verde“ não é mais apenas a cruzada de Oliver. Também é de Felicity, de John Diggle, e também são as vidas e as famílias de todos os outros membros da equipe, então Diggle está falando não apenas para si mesmo, mas para muitas outras pessoas”, acrescenta Ramsey.

Considerando os argumentos de David Ramsey sobre Diggle querer o manto do Arqueiro Verde, você concorda e apoia Diggle?