David Ramsey fala a respeito da saída de Diggle do Team Arrow

A equipe Arrow perdeu, na semana passada, mais um dos seus membros.

Depois que Oliver (Stephen Amell) disse a Diggle (David Ramsey) que ele não renunciaria o título de Arqueiro Verde, a dupla entrou em uma luta que acabou resultando em Diggle deixando a equipe e voltando a trabalhar com a A.R.G.U.S. No entanto, a briga não foi apenas por um traje ou título de vigilante, mas por Diggle perder a confiança na palavra de Oliver e, portanto, questionar a capacidade de Ollie de fazer o que for preciso para salvar a cidade.

“Vimos apenas duas ideologias diferentes”, disse Ramsey ao EW. “E teve um fechamento ruim, realmente eles brigaram, e irmãos fazem isso. Mas no meio disso, há mais de uma maneira de salvar a cidade. Eles tiveram muitas perdas ao longo dos anos que afetaram profundamente os dois. John – mesmo que ele tenha saído, de uma maneira ruim, infelizmente – em seu coração, ele obviamente ama Oliver, mas ele vê que há mais de uma maneira de salvar a cidade. Ele ainda está comprometido com Oliver, até certo ponto, mas ainda mais do que com Oliver, com as pessoas da cidade.”

Ainda assim, Ramsey acredita que o relacionamento de Oliver e Diggle vai voltar a ser como antes.

“Eu acho que absolutamente tudo será resolvido algum dia”, disse Ramsey. “Mas ao contrário de outras lutas, onde eles voltaram em alguns episódios, eles vão demorar um pouco mais para isso acontecer. Nós já filmamos algumas coisas onde o Diggle voltou outras vezes, mas ele ainda está comprometido em fazer do jeito dele. E o seu caminho não significa necessariamente que o tempo todo ele não fará da maneira de Oliver. Ele apenas vê que há mais de uma maneira”.

“Oliver é um personagem estilo Bruce Wayne, por assim dizer, e ele tem um jeito de fazer as coisas”, continua Ramsey. “As vezes funciona, e às vezes não funciona. E está tudo bem, mas acho que o Diggle pensa, talvez, em outro jeito”.

Apesar de Diggle estar trabalhando para sua esposa na A.R.G.U.S, ele ainda estará dando uma ajuda tanto para a equipe original quanto para a nova equipe Arrow.

“Você vai vê-lo trabalhando com os dois”, diz Ramsey. “A.R.G.U.S. obviamente tem interesse, certo? Eu acho que a posição de Diggle é que ele está disposto a trabalhar com quem ele puder trabalhar para salvar a cidade. Ambas as equipes vão confiar nele”.

Arrow é exibida todas as quintas-feiras nos Estados Unidos pelo canal CW e no Brasil pela Warner Channel.