Motivos que provam porque Stephen Amell precisa aparecer em um episódio de Supernatural!

1 – É tudo do mesmo canal

Ambas as séries, Arrow e Supernatural, compartilham o mesmo canal e até o mesmo dia de exibição nos Estados Unidos. Que inclusive foi alterado neste ano, seria um sinal?

Além disso, as produções são gravadas em Vancouver, então Amell nem precisaria viajar muito para ser uma estrela convidada em Supernatural. É claro que pode ser difícil sincronizar a sua agenda com as gravações de outra série.

2 – Amell é fã número 1 de Supernatural

Stephen Amell é um grande fã da série, ele já postou isso diversas vezes em suas redes sociais e inclusive já conseguiu um box de Supernatural autografado pelo elenco!

3 – Ele já falou que toparia

Amell já demonstrou interesse, mais de uma vez, que adoraria participar de Arrow nem que seja uma breve participação! Pô CW, vocês estão vacilando mesmo hein?

“Sem quebrar a quarta parede com muito entusiasmo, se eu pudesse aparecer em Supernatural como, tipo, alguém pondo gasolina em seu carro ou algo assim, ou apenas alguém que eles assassinam, isso seria épico” comentou Amell.

Até foto dentro do Impala dos Winchesters já rolou:

4 – Stephen Amell, Jensen Ackles e Jared Padalecki são grandes amigos

Eles podem não compartilhar o mesmo set de gravações ainda, mas isso não impediu de virarem grandes amigos na vida real! Além do que, todos eles são casados com filhos e protagonistas de séries de televisão, ou seja, há muito assunto em comum para por em dia… todos os dias.

I thought @stephenamell would be taller in person….

A post shared by Jared Padalecki (@jaredpadalecki) on

5 – É praticamente a mesma fã base

Não estaríamos aqui falando de um crossover entre Arrow e Supernatural se não fossemos fãs, não é mesmo? Muitos fãs que assistem Supernatural, também acompanham a série Arrow e vice-versa. Arrow já consolidou grandes picos de audiência com os clássicos crossovers das séries do Arrowverse (Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). No entanto, um crossover com Supernatural seria uma grande oportunidade da CW registrar um novo recorde de audiência!