Stephen Amell conseguiu sua participação em Supernatural… mais ou menos!

Stephen Amell já havia demostrado seu interesse para uma participação especial em Supernatural ou mesmo um crossover com Arrow, e agora aconteceu… bem, de certa forma, pelo menos.

O ator postou uma imagem sentando no banco do motorista do Impala 67 dos Winchesters, o “Baby” e, provocou no Twitter com uma legenda que dizia “Este carro cheira a 13 temporadas de puro peido”.

Stephen, que interpreta o personagem-título, Oliver Queen, disse anteriormente que gostaria de ver o Arqueiro Verde em um crossover com os caçadores de monstros, dizendo aos fãs em uma live no Facebook ano passado, “Isso realmente é com Jensen Ackles e Jared Padalecki. Ouvi dizer que eles estão produzindo uma série derivada o que é excitante, mas como eles são os membros mais antigos da família CW, realmente seria sobre encontrar um momento em suas agendas para fazer todos os fãs felizes. Estou totalmente pronto para isso. Eu não estou tentando passa a bola, mas a bola agora está debaixo dos pés deles”.

Mais tarde, Stephen Amell esclareceu que não esperava que a série incorporasse totalmente seu personagem, dizendo à platéia em um evento de quadrinhos em setembro, “sem quebrar a quarta parede com muito entusiasmo, se eu pudesse aparecer em Supernatural como, tipo, alguém pondo gasolina em seu carro ou algo assim, ou apenas alguém que eles assassinam, isso seria épico”.

Você acha que um dia teremos um crossover entre Arrow e Supernatural ou simplesmente uma participação especial de Amell na série?