Besouro Azul em Arrow

Rumores indicam que Besouro Azul pode estar na 7ª temporada de Arrow

Segundo informações do site That Hashtag Show, Arrow pode estar adicionando um novo personagem em sua sétima temporada: o famoso Besouro Azul da DC Comics, também conhecido como Ted Kord.

Na semana passada divulgamos uma breve descrição sobre dois novos personagens que estavam sendo escalados para a nova temporada. No entanto, mais detalhes foram revelados que sugerem ser o Besouro Azul.

“Ele será um personagem regular na série, no estilo ‘Daniel Porter’ (nome fictício que produtores usam para denominar personagens importantes)”. “Estão procurando por um ator caucasiano em seus 30 e poucos anos Ele é um empreendedor da tecnologia, inteligente e gay, cuja criatividade lhe deu um enorme sucesso como empresário. Mas ter passado por perdas trágicas em sua vida é algo que ele esconde das pessoas ao seu redor, lutando contra novas relações com outras pessoas”.

Besouro Azul
Besouro Azul

O ponto de discussão aqui é se “Daniel” realmente é o que parece ser: um novo personagem sendo apresentando ao programa – ou se o nome é um disfarce para esconder o fato de que outro super-herói da DC Comics está sendo adicionado a série. Como falamos anteriormente, Daniel tem sido um codinome usado em Arrow antes – na terceira temporada, quando escalaram um personagem empreendedor com um passado problemático que todos suspeitavam ser o Besouro Azul, mas que na verdade era Ray Palmer (personagem de Brandon Routh), também conhecido como Átomo.

Neste ponto o nome pode ser apenas uma brincadeira da equipe criativa de Arrow, mas com base na descrição, parece um prouco provável que Ted Kord seja o novo super-herói do Arrowverse.

 

Quais as suas apostas? Teremos ou não Besouro Azul no Arrowverse?