Superman e Raio Negro

Amell fala sobre possibilidade de crossover com Superman e Raio Negro

Durante sua recente participação em um painel na Moto City Comic Con, Stephen Amell foi questionado se Radio Negro faria parte do mega ¹crossover deste ano, e se o herói (interpretado por Cress Williams) está ou não na Terra-1, como os outros heróis.

“Eu não sei se o Radio Negro está na Terra-1”, disse Stephen para o fã que perguntou. “Acho que seria divertido fazer um crossover porque eu gosto do Cress e eu gosto das pessoas dessa série. Não estou confirmando isso. Não sei de nada. Eu só acho que seria divertido”.

Há alguém novo com quem ele vai trabalhar, pelo menos.

“Eu sei que no crossover deste ano, eu começo a trabalhar com um personagem importante que eu nunca trabalhei antes”, Stephen brincou.

Ousamos esperar que o herói seja o Superman? Sabemos, pelo menos, que Batwoman é uma heroína que Oliver não conheceu antes com o qual ele estará trabalhando.

Deixando os spoilers de lado, ao responder uma pergunta não relacionada, Stephen disse que o Superman é um personagem que ele gostaria de ver no Arrowverse.

“Eu acho que Tyler Hoechlin fez um ótimo trabalho, e eu tive a oportunidade de conhecer Tom Welling, disse Amell, referindo-se à estrela de Smallville. “E a propósito, as pessoas dizem que eu fui o começo disso. Eu não fui o começo disso. Ele foi o começo disso. Adoraria que Oliver e Clark se encontrassem. Eu acho que isso seria incrível”.

Met the Man who blazed the trail.

A post shared by Stephen Amell (@stephenamell) on

A 7ª temporada de Arrow estreia em meados de outubro na CW.

¹Crossover é o termo que define quando o mundo de duas ou mais séries se misturam em um episódio.