Felicity em Arrow

Emily Bett Rickards compartilha suas expectativas para 7ª temporada de Arrow

Star City será uma cidade muito diferente quando Arrow retornar a sua sétima temporada, principalmente porque Oliver Queen (Stephen Amell) agora está atrás das grandes, em vez de lutar contra o crime como o Arqueiro Verde.

É claro que será triste ver Oliver trancado e longe de todos que ele ama, mas por outro lado, isso apresenta novas possibilidades para desenvolver a história de outros personagens. Diggle (David Ramsey) obviamente pensará em colocar o traje novamente e assumir o manto de Oliver. A nova equipe Arrow poderia (e provavelmente deveria) se reconciliar com a equipe original para combater o crime juntos novamente.

Até mesmo Roy Harper (Colton Haynes) terá uma nova história para ser explorada, pois ele voltará como personagem regular na sétima temporada de Arrow.

A personagem cuja história estamos mais empolgados em ver despertar desta mudança é Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Agora que seu marido está preso e ela é uma mãe solteira, há um número infinito de direções que sua vida poderia tomar. Os fãs da personagem esperam que um bebê Olicity aconteça, mas a própria atriz está em cima do muro sobre isso.

“Não sei se seria interessante explorar essa história agora para Felicity”, disse Emily ao TV Guide. “Sinto que ela merece um pouco mais do que isso e eu não quero que isso soa errado. Eu só estou interessada em vê-la, não sei, tipo, lidar cara a cara com um vilão por vários episódios”.

Na verdade, dar a Felicity um grande vilão para lidar seria provavelmente o paraíso para os fãs da personagem, considerando o gancho da terceira temporada que explorou sua história com um antigo relacionamento que virou vilão. Além disso, um vilão que não tenha lutado com Oliver, mas um membro totalmente diferente pode ser interessante.

Outra opção é claro, é o tão esperando enredo da Smoak Technologies que Arrow ainda não contou.

Smoak Technologies em Arrow
Smoak Technologies

Em um episódio de Legends of Tomorrow, os protagonistas viajaram para o futuro, onde a Palmer Technologies foi renomeada como Smoak Technologies, que havia assumido a empresa após a “morte” de Ray Palmer. Alguns fãs tomaram isso como uma indicação de que a Smoak Tech eventualmente faria parte da história de Felicity em Arrow.

“Por ter acontecido no futuro dentro no nosso universo, é definitivamente uma possibilidade”, disse Emily sobre a eventual inclusão do enredo. “Mas também é uma daquelas coisas que não precisamos fazer. Acho que seria extremamente interessante ver o que vem por aí. Como a Helix vai influenciar na Smoak Tech? O que eles vão fazer a respeito disso? Qual seria o objetivo deles, qual seria a jornada e o propósito? Acho que seria um enredo interessante, e é o que Curtis (Echo Kellum) e Felicity estão tentando fazer com a Helix Dynamics”.

Apesar de que Curtis provavelmente não concorde em dar o nome de Felicity para sua empresa compartilhada, ele poderia estar de acordo com Holt & Smoak Tech? Considerando o quanto os fãs adoram a amizade de Curtis e Felicity, duvidamos que eles também se importem.

Seja qual for o rumo que a história de Felicity levará, Emily Bett Rickards nos assegurou que os escritores farão algo “brilhante”, e isso é bom o suficiente para nós!