Não teremos um bebê Olicity na sétima temporada, revela Stephen Amell

Um dos grandes rumores que circularam sobre o final da sexta temporada de Arrow, foi que Oliver e Felicity poderiam estar esperando um bebê. Mesmo que o casal já tenham um filho juntos (William), e que a adição de um bebê poderia mudar o rumo da série completamente… há alguns fãs que realmente queriam que isso acontecesse.

Obviamente, como vimos no episódio e, graças a uma entrevista com Stephen Amell no tapete vermelho do CW Upfronts, sabemos que isso também não acontecerá na sétima temporada.

“Na 7ª temporada? Não. Oliver está ocupado”, disse Stephen Amell ao E! Em um vídeo de entrevista que você pode conferir no player abaixo!

Com essa revelação… Amell aproveitou para elogiar fortemente a coestrela de Arrow, Emily Bett Rickards, particularmente sobre uma cena que eles fizeram juntos no final da sexta temporada.

“A cena que filmei com Emily no final foi minha cena favorita de toda a temporada, de longe. Foi tão legal, e ela era tão bom. Ela está um pouco perturbada com Oliver e as ações que ele toma no final, que teremos que analisar no começo da sétima temporada”, comentou Amell.

Arrow retorna com sua sétima temporada em outubro, agora numa segunda-feira no canal CW dos Estados Unidos! No Brasil a transmissão da série fica por conta do canal pago Warner Channel.

Agradecimentos ao site Green Arrow TV pela matéria original.