Quem são os Longbow Hunters mencionados no final da 6ª temporada?

A 6ª temporada de Arrow finalizou algumas semanas atrás, mas muito mais ação espera nossos heróis na 7ª temporada em torno de outubro. Há algumas mudanças chegando a Arrow, começando com a exibição mudando para segunda-feira, novos crossovers e a perda de um personagem querido. Mas enquanto algumas coisas mudam, outras permanecem as mesmas, o que significa que Ollie e sua equipe enfrentarão alguns vilões relativamente obscuros na nova temporada. O final da 6ª temporada, “Life Sentence”, nos deu uma grande dica sobre quem poderia ser, mas se você não tiver visto o episódio final, é melhor evitar esse post devido a spoilers.

Em uma cena que eventualmente é seguida por outros personagens, Ricardo Diaz – que acabara de perder sua milícia graças aos esforços do Time Arqueiro e do FBI – menciona que ele está conectado aos Longbow Hunters. De acordo com o enredo da série, eles são um grupo experiente de pessoas da década de 50 que colocam medo até mesmo na Liga dos Assassinos, mas não são vistos por décadas e foram considerados uma lenda da época passada. No entanto, há uma boa chance de vermos algumas versões dos Longbow Hunters como antagonistas da 7ª temporada, especialmente porque Diaz ainda está vivo para liderá-los.

Para esclarecer algumas coisas, os “Longbow Hunters” que Arrow provavelmente mostrará, não seguirá a clássica minissérie do final dos anos 80 de Mike Grell, mas sim a relativamente nova versão de 2014 vistos em “The Outsiders War, Book 6: Spoils of War”. Fundada e liderada por Diaz, também conhecido como Dragon, a equipe era composta por Conde Vertigo, Rei Relógio, Brick, Dado Vermelho e Mariposa Assassina, com o único propósito de eliminar o Arqueiro Verde. Como exatamente essa história vai ser moldada para a CW ainda não sabemos, mas você pode confiar no produtor Marc Guggenheim quando ele diz que não mencionaram o nome Longbow Hunters sem motivo.

Tanto Guggenheim quanto Wendy Mericle estão agora no estágio pós-Arrow de suas carreiras, então vamos ver como a nova showrunner Beth Schwartz gerencia as coisas na 7ª temporada. O que sabemos agora é que Oliver Queen está na prisão e sua identidade secreta agora é pública, e que Diaz está vivo, sedento de vingança, e tem sua própria super equipe de lutadores de elite à sua disposição para ajudá-lo a conseguir exatamente isso. Isso é suficiente para mantê-lo interessado em Arrow? Comente sobre suas expectativas para a 7ª temporada abaixo!

Arrow retorna em torno de outubro na CW.