Stephen Amell comenta quem venceria a luta entre Arqueiro Verde e Gavião Arqueiro

Quando se trata de super-heróis arqueiros, Stephen Amell tem uma opinião bem clara sobre quem é o Rei supremo. Enquanto falava em um painel no Motor City ComicCon, a estrela de Arrow foi questionada sobre como o Arqueiro Verde da DC Comics se compara com o Gavião Arqueiro da Marvel.

“Eu acho que qualquer iteração do Arqueiro Verde venceria qualquer interação do Gavião Arqueiro apenas com base no fato dele não ser esquisito e canhoto”, disse Amell antes de rapidamente esclarecer que sua resposta deveria ser tomada em tom de brincadeira. “Estou brincando, estou brincando, só brincando”.

Tendo interpretado Oliver Queen na telinha desde 2012 na série Arrow, Amell claramente tem interesse no Arqueiro Verde, já que a série está pronta para retornar para sua sétima temporada.

Saindo de sua sexta temporada, a longa adaptação da DC sofreu alguns abalos, tanto na tela quanto nos bastidores, com mudanças no elenco da série e na equipe, incluindo várias saídas de protagonistas.

Com uma nova showrunner, Beth Schwartz, Arrow deverá ser mais fiel aos quadrinhos na sétima temporada, junto com a chegada dos Longbow Hunters, fazendo referência a equipe de super vilões das HQs.