Stephen Amell revela qual seu vilão favorito em Arrow

Stephen Amell revela qual seu vilão favorito em Arrow

Oliver Queen pode estar lidando com Ricardo Diaz nesta temporada em Arrow, mas quando se trata de escolher o melhor vilão, Stephen Amell tem um vilão diferente em mente.

O ator esteve Heroes and Villains Fan Fest em Nashville neste fim de semana e quando perguntado por um fã qual seu vilão favorito, o ator foi rápido em declarar que Adrian Chase / Prometheus (Josh Segarra) é o seu favorito.

Adrian Chase em Arrow

“Sou muito parcial com a interpretação que Josh fez de Adrian Chase”, disse Amell. “Eu só acho que isso foi uma coisa muito pessoal, Prometheus foi muito parecido como a maneira que David Ramsey criou Diggle. Josh criou Prometheus. Muitas dessas coisas ele teve que descobrir por si mesmo. Eu pensei que ele trouxe o melhor de mim e espero que eu tenha trazido o melhor dele. Apenas penso que o jeito que o enredo terminou, exigiu o melhor dele.”

O personagem do jeito como ele era, é sem dúvida um dos melhores vilões que Arrow teve. Até Segarra já havia avaliado o que tornou Prometheus um vilão eficaz, alegando que ele tinha uma missão única e descomplicada para se concentrar.

“Acredito que o que fez de Chase um personagem divertido de interpretar é que ele tinha uma missão, não era complicado, não era confuso, e ele vem planejando isso há anos. O cara passou pela faculdade de direito apenas para matar alguém. Ele é um advogado fantástico!”, disse Segarra no ano passado.

O episódio final da sexta temporada de Arrow vai ao ar no dia 17 de maio pela CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.