Batwoman pode estar entre os novos personagens da 7ª temporada

A 7ª temporada de Arrow vai mexer com um pouco com a série depois do final da 6ª temporada, com Oliver Queen sendo mandado para a cadeia. Mas sabemos que, eventualmente, nosso Arqueiro estará saindo para continuar sua missão. Com a produção da 7ª temporada começando esse mês, novos papéis ainda estão sendo divulgados.

Essa semana, foi revelado pela equipe criativa da série alguns novos personagens que a produção está adicionando nesta temporada. Para começar, temos “Dover”, um homem de 30 a 40 anos que é definido como um jogador fisicamente intimidante. Mesmo que ele não seja a pessoa mais brilhante da sala, qualquer um que esteja em sua presença se sentirá incrivelmente pequeno. Não foi confirmado se “Dover” é um personagem da DC ou não, mas ele será recorrente nesta temporada.

Em seguida temos “Leah”, uma mulher de 30 e poucos anos que é uma mercenária de classe mundial que nasceu para ser uma líder. Não mexa com esta aqui, porque uma vez que você vê as habilidades de “Leah”, você verá por que elas são conhecidos no mundo inteiro. Novamente, não temos confirmação se poderia ser uma personagem DC, mas parece muito com a Lince.

Por último, mas definitivamente não menos importante, temos outro personagem recorrente, “Angeline”, que pode ser alguém em que devemos prestar muita atenção. Descrita como uma mulher diversificada em seus 30 anos, ela é uma lutadora feroz, apesar de sua pequena estatura. Além de ser experiente em discrição, “Angeline” é capaz de acabar com edifícios cheios de inimigos sozinha antes de desaparecer como um fantasma. Ficará muito claro que “Angeline” se acha muito boa no que faz.

Em maio, o astro de Arrow, Stephen Amell, e o presidente da CW, Mark Pedowitz, fizeram o anúncio, no Upfronts deste ano, de que Batwoman estaria fazendo sua estreia no Arrowverse nos episódios crossover deste ano. Não só vamos ver Kate Kane aparecer, mas também Gotham City. Sendo assim, há uma chance de que “Angeline” possa ser a Batwoman. A descrição de suas habilidades de luta combinada com a característica de “desaparecer como um fantasma” é uma coisa que a família morcego faz muito bem.

Sempre é possível que seja alguma outra personagem da DC ou até mesmo alguém completamente novo. Mas dado o fato de que Batwoman está vindo para o Arrowverse nesta temporada, é muito possível que “Angeline” seja ela. Também faria sentido ter Kate aparecendo em alguns episódios em Arrow antes de chegar ao crossover. Até este ponto, nenhum detalhe específico da história sobre a chegada de Batwoman foi revelado. Só o tempo dirá quem é essa personagem, e esperamos saber mais na San Diego Comic-Con deste ano.

Mas enquanto isso, deixe-nos saber nos comentários abaixo: quem você acha que esses personagens misteriosos são?

Fonte: The Hashtag Show, GreenArrowTV