Colton Haynes fala sobre o inesperado retorno de Roy Harper

A 7ª temporada de Arrow terá o retorno de um personagem favorito de muitos fãs – e parece que isso acontecerá sob circunstâncias inesperadas.

Na Comic-Con de San Diego, no fim de semana passado, o site ComicBook teve a chance de conversar com Colton Haynes, que estará reprisando seu papel como Roy Harper. Como ele explicou, ele recebeu uma ligação do produtor Greg Berlanti para retornar ao papel de Roy no Arrowverse, e foi espetacular.

“Recebi uma ligação de Greg Berlanti e ele disse: ‘Se você quiser voltar, você é bem-vindo para voltar. Temos uma ótima ideia.’ E é a ideia mais louca. Roy Harper está voltando de uma maneira que ninguém vai entender. É incrível, e eu fiquei tipo ‘mal posso esperar para estar perto dos meus amigos e da minha família!’ É claro que eu aproveitei essa oportunidade.”

Embora Haynes tenha mantido os detalhes relativamente escassos sobre como exatamente Roy volta, ele sugeriu que será uma verdadeira surpresa para os fãs da série, ao mesmo tempo em que vai ajudar a levar Arrow de volta às suas raízes.

“Vocês não têm ideia do que está acontecendo com Roy Harper.” Haynes revelou. “É uma história louca, posso dizer. Vai chocar muita gente. Roy não é a mesma pessoa. Eu não posso dizer muito, mas estamos voltando às nossas raízes. Não só os personagens, mas a série – Estamos voltando como éramos algumas temporadas atrás. Mas vai ser tão bom. Beth Schwartz, nossa nova produtora, é apenas… Ela é um sonho. Ela está mudando tudo.”

Como os fãs viram no trailer da 7ª temporada divugado na Comic-Con, é claro que Roy estará retornando a Star City em um momento bastante crucial. Para começar, Oliver Queen está na prisão, depois de se revelar como o Arqueiro Verde e entregar-se às autoridades no final da 6ª temporada. E para os membros restantes do Time Arqueiro, isso colocará um alvo em suas costas.

“Acho que a ideia é que, agora com ele na prisão, teremos que lutar por Star City.” Rick Gonzalez, que interpreta Rene Ramirez/Cão Raivoso, explicou em uma entrevista recente. “Seguir em frente e fazer o que precisamos para ajudar a cidade.”

A 7ª temporada de Arrow, episódio intitulado “Detento 4587”, vai estrear na segunda-feira, 15 de outubro na CW.

Via