Nova série sobre a Batwoman está em desenvolvimento na CW

Batwoman está chegando em breve ao universo Arrow.

A Variety divulgou que a CW está desenvolvendo uma série sobre a super-heroína da DC, com previsão para estrear em 2019 caso fosse aprovada. A notícia sobre o desenvolvimento vem depois que a rede anunciou que a personagem apareceria no crossover anual entre as quatro séries da DC: “The Flash”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”.

Leia mais: Batwoman pode estar entre novos personagens da 7ª temporada de Arrow

Na série, Kate Kane, armada de uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, anda pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para acabar com o ressurgimento criminoso na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Caroline Dries será a escritora e produtora executiva do projeto. Caroline tem uma longa história com a CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em “The Vampire Diaries” e a nova série “Melrose Place”. Ela também trabalhou como escritora em “Smallville”Greg Berlanti também será produtor executivo (ele recentemente bateu o recorde de maior número de séries no ar produzidas por ele em múltiplas emissoras, incluindo Arrow, The Flash, Legends, Supergirl, Raio Negro, Riverdale, Blindspot, Titans e muitas outras). A equipe de produção também conta com Sarah Schechter (The Flash, Raio Negro) e Geoff Johns (The Flash), que recentemente deixou o cargo de diretor da DC Entertainment.

Leia mais: Greg Berlanti estende contrato com a Warner TV até 2024

O que acharam dessa nova adição ao clube de séries da DC?

Via