Oliver Queen enfrentará alguns inimigos antigos na 7ª temporada

Quando Arrow retornar, Oliver Queen se encontrará diante de alguns inimigos familiares e agora sabemos quem são alguns deles.

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con ontem, houve vários anúncios de elenco, incluindo a revelação de que os conhecidos vilões do Arqueiro, Derek Sampson, Ben Turner/Tigre de Bronze e Danny Brickwell/Brick estão prontos para voltar.

Leia mais: Saiba quem irá interpretar os Longbow Hunters

É uma interessante seleção de inimigos para Arrow. Derek Sampson, interpretado por Cody Runnels, e Danny Brickwell, interpretado por Vinnie Jones, provavelmente serão os inimigos que Oliver enfrentará enquanto estiver preso na Prisão de Segurança Máxima de Slabside, já que a última vez que esses vilões foram vistos na série, eles estavam prontos para serem encarcerados. No entanto, a última vez em que vimos Tigre de Bronze (Bronze Tiger, no original), interpretado por Michael Jai White, presumimos que ele foi morto com suas próprias garras em uma batalha com Khem-Adam. No entanto, como o corpo de Tigre de Bronze foi levado pelo Pistoleiro para o enterro em seu país de origem, não é impossível que ele tenha sobrevivido a seus ferimentos.

Arrow retorna dia 15 de outubro na CW.

Via