Oliver Queen ficará preso mais tempo do que os fãs esperam, diz Stephen Amell

O final da 6ª temporada de Arrow fez com que Oliver Queen fosse preso por suas ações como Arqueiro Verde e enquanto os fãs esperavam ver o herói sair da prisão rapidamente na 7ª temporada, Stephen Amell diz que não é o caso.

Falando com o ComicBook na San Diego Comic-Con no fim de semana passado, Amell sugeriu que o tempo de Oliver atrás das grades pode durar mais do que os fãs esperam.

“Eu não sei se isso vai influenciar, mas Oliver está definitivamente preso, e ele vai ficar preso mais tempo do que as pessoas esperam”, disse Amell.

Essa tal “influência” que Amell não tem certeza se pode ter, é sobre do roteiro de um filme do Arqueiro Verde que nunca aconteceu, chamado “Green Arrow: Escape From Super Max“. Esse filme teria seguido a ideia geral de que Arqueiro Verde acaba preso por um crime que não cometeu, com Oliver então atrás das grades com os próprios vilões que ele derrubou em uma prisão de segurança máxima. Enquanto o filme extinto não pode ser uma fonte direta, haverá algumas semelhanças distintas.

Leia também: Colton Haynes fala sobre o retorno de Roy Harper na 7ª temporada

A sinopse indica que Oliver “vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que colocou atrás das grades enquanto faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside” e a CWanunciou que Derek Sampson (Cody Runnels) e Danny Brickwell/Brick (Vinnie Jones) estão retornando na 7ª temporada. Considerando que a última vez que esses vilões foram vistos em Arrow, eles foram presos – graças ao trabalho de Oliver de vigilante – e enviados para a prisão. Essa situação soa muito parecida com o Super Max, mas sem dúvida Arrow vai dar seu toque diferente na história. Como vimos no trailer lançado na Comic-Con, Oliver tem muito o que lidar na prisão, então há uma riqueza de histórias que a série pode explorar.

Arrow retornará com novos episódios dia 15 de outubro na CW.

Via