Produtora exclui possibilidade de um bebê Olicity na 7ª temporada

Felicity e Oliver podem ter se casado durante a 6ª temporada de Arrow, mas os fãs que esperam um bebê “Olicity” na 7ª temporada ficarão desapontados.

No painel da série na San Diego Comic-Con, um fã perguntou se Oliver e Felicity teriam um bebê e a nova produtora, Beth Schwartz,respondeu um curto “Não”.

Enquanto os fãs podem ficar desapontados sobre a negativa de um bebê Olicity, esta não é a primeira vez que o assunto surgiu e foi descartado pela equipe da série. Em uma entrevista no início deste ano, Emily disse que preferia que Felicity enfrentasse outros desafios na 7ª temporada do que lidar com a gravidez e maternidade.

“Eu não sei se estaria interessada em explorar essa história agora com Felicity”, disse Rickards na época. “Eu sinto que ela merece um pouco mais do que isso, e eu não quero que isso soe ruim. Eu estou interessada em vê-la lidando com um vilão por um grande número de episódios”.

Stephen Amell também já tinha negado o rumor de gravidez numa entrevista, dizendo: “Na 7ª temporada? Não. Oliver estará ocupado.”

Mesmo sem Oliver e Felicity tendo um filho juntos, ainda haverá um princípio de família para o casal na 7ª temporada. Com Oliver na prisão, Felicity será a única responsável por seu filho William, e ambos provavelmente serão alvo da vingança de Ricardo Diaz contra Oliver.

“Vimos o quão forte, inteligente e feroz [Diaz] pode ser; não acho que ele vai parar”, disse Emily disse em uma entrevista. “Em termos da segurança de Felicity, faremos nosso melhor, mas não acho que ela terá muita sorte.”

Arrow retornará com novos episódios dia 15 de outubro na CW.

Via