Revelado atores que farão parte do novo grupo de vilões na 7ª temporada

O final da 6ª temporada de Arrow apresentou os Longbow Hunters como os novos parceiros de Ricardo Diaz, e ontem a noite no painel da série na San Diego Comic-Con descobrimos exatamente quem fará parte da nova equipe de vilões.

Durante o painel foi revelado que Red Dart, Kodiak e Silencer vão se juntar a Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) em aterrorizar Star City enquanto Oliver Queen (Stephen Amell) passa um tempo atrás das grades na Prisão de Segurança Máxima da Slabside por crimes cometidos como Arqueiro Verde. Embora cada um dos personagens tenha laços com a DC Comics, apenas um deles é comumente associado à equipe Longbow Hunters.

Red Dart, que será interpretada por Holly Elissa (Supernatural), apareceu pela primeira vez como um membro dos Longbow Hunters em Arqueiro Verde (Vol. 5) #31 em 2014. O personagem, cujo nome real é desconhecido, é conhecida por seu uso de dardos.

Kodiak, interpretado por Michael Jonsson (Van Helsing), era o líder do Shield Clan, um dos oito clãs dos Renegados. Nos quadrinhos, ele tinha algo chamado Shield Totem que concedia ao seu dono a imortalidade e a verdadeira iluminação.

Se juntando à Kodiak e Red Dart, Silencer será interpretada por Miranda Edwards (The Magicians). Nos quadrinhos, The Silencer, também conhecida como Honor Guest, era a assassina mais confiável de Talia al Ghul. A associação pode ser um indício de que Diaz poderia ter laços com Talia em Arrow, o que poderia fornecer uma abertura para o retorno de Roy Harper, de Colton Haynes.

Como os fãs da série podem lembrar, Talia apareceu pela última vez em Arrow durante o final da 5ª temporada em Lian Yu, onde ela havia se aliado a Adrian Chase. Enquanto seu destino foi deixado desconhecido após a explosão da ilha, na última temporada, durante o episódio “The Thanatos Guild”, foi revelado que há três Poços de Lázaro anteriormente desconhecidos que antigos membros da Liga de Assassinos estavam tentando localizar. Se a Silencer tiver laços com Talia, como aconteceu nos quadrinhos, não seria impossível ela cruzar com Roy, que foi embora com Thea Queen (Willa Holland) para encontrar e destruir aqueles Poços.

Exatamente como os Longbow Hunters vão se encaixar na próxima temporada ainda não sabemos, mas uma coisa que os fãs podem esperar é que a série estará enfrentando uma grande mudança, algo que Stephen Amell apoia.

“Eu estou saindo do que eles planejaram para a 7ª temporada – não estamos escrevendo o roteiro como se fosse garantido uma continuação; ninguém está.” Amell disse em uma entrevista recente. “Eu quero que eles realmente arrisquem.”

Arrow retornará com novos episódios dia 15 de outubro na CW.

Via